domingo, 17 de abril de 2011

"Mizuno 10 miles séries”

17 de Abril de 2011 lá vamos nós para mais uma prova. Mizuno 10 miles séries” no Jockey Club. Primeiro contratempo, chegar ao local, (a fila na Marginal Pinheiros estava com 1 Km de extensão),  ainda mais hoje que a largada foi às 7hs da manhã. O jeito é deixar o carro para trás e já ir aquecendo.
















A largada teve um atraso de mais ou menos uns 5 a 10 minutos, pois era muita gente, mais muita gente mesmo ainda chegando. Achei até legal a direção da prova atrasar estes poucos minutos em favor dos corredores atrasados por conta do trânsito. Mas se for ver por outro lado, eu acordei ás 5 horas da manhã, moro na zona leste de São Paulo, cheguei com 10 minutos de antecedência. E tenho certeza que muita gente que mora mais longe ainda, ou em outras cidades, chegou no horário.  Então temos que ter consciência e não nos atrasarmos em consideração a todos os competidores.



2.42seg depois da largada, e ainda tinha muita gente na largada

Olha eu aí gente!


 A largada é sempre emocionante, mas hoje foi para mim particularmente muito engraçada. Ao passar pelo pórtico da largada, comecei a correr e curtir minha música. Quando percebi que já tinha corrido 8 minutos, comecei a pensar: - Cadê a “#6&*;>” da marcação de 1 km? Aí comecei resmungar comigo mesma: esqueceram só pode, que coisa mais chata, como uma coisa dessas pode acontecer? E eis que surge a danada da placa de? 1MILHA. Aí comecei a me xingar, tipo sua anta, a corrida é em milhas não em Kms. E parti para as minhas 5 milhas.

Esta é a primeira colocada nas 10 milhas femininas. Show de bola essas meninas.

Desta vez não temos fotos da chegada. Porque o Kolô, meu querido mascote não pode entrar no Jockey. Para quem não sabe o motivo de cachorro não poder entrar, eu explico: No Jockey, todos sabem é um local onde ficam cavalos valiosíssimos. A manutenção mensal para cada cavalo é de    R$ 1.200,00 (fora remédios). Portanto a proibição de cães é devida ao cuidado que se deve ter, para não passar certas doenças, pulgas e carrapatos aos cavalos, e eu apoio e concordo, cada um no seu lugar. Os gatos que tem lá dentro são necessários, pois eles afugentam os ratos.

Mas atenção, não deixei meu mascote sem a fruta preferida dele: a banana!




















Esta foto, eu só coloquei para mostrar o quanto é importante um cabeleireiro sempre perto da gente.



Meus fiéis seguidores



E por fim, tenho que dividir a medalha com o meu fofo. (O nome dele é Kolô, que de trás para frente, quer dizer Loko e também uma homenagem ao lagarto da Banda Thihuana.
Parabéns a todos: VENCEMOS MAIS UMA



5 comentários:

  1. olá. parabéns por mais esta vitoria. um grande abraço e bons treinos e boas corridas....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    muito legal o Blog!
    Adorei o Kolo!!
    Beijo
    Colucci
    @antoniocolucci
    http://toticolucci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Também participei desta prova. Foi minha primeira, então adorei...rs.
    Mas você temrazão. Eu moro em São Bernardo, acordei 4:50, 6:00 estava lá, pq estava com medo de não achar lugar pra estacionar e por ser a primeira prova precisava me ambientar...rs. Então acho que as pessoas precisam se programar pra chegar cedo mesmo.
    Depois vou postar também no meu blog sobre esta prova.
    Parabéns!!

    Bjs

    Karen Augusto
    diariodecorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga !
    Muito bacana seu Blog!
    Já estou por aqui seguindo e “correndo junto” com você!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!

    Inauguramos recentemente nosso Blog! Visite-nos para conhecer nosso trabalho.

    SIGA-NOS e fique por dentro de todas as corridas realizadas na cidade de Campinas e região além dos principais eventos que acontecem em todos os outros Estados de nosso país!

    Seja bem vinda! VENHA CORRER COM A GENTE!!!

    Um grande abraço e bons treinos!
    Equipe CUCA Campinas

    ResponderExcluir