domingo, 3 de abril de 2011

Que dia Mais Feliz

Pessoal: que corrida maravilhosa. Hoje participei da corrida “AUTISMO E REALIDADE”, como Já havia noticiado e também elogiado, a organização na entrega dos Kits. Mas hoje sem dúvida esta corrida teve todos os ingredientes para dar certo e ser bem sucedida. Aliás você deve ter visto pelo nosso Brasil afora monumentos como Cristo Redentor, Ponte Estaiada, Monumento às Bandeiras todo azul durante à noite. É a homenagem a semana de luta pela inclusão do Autista.
Dizem que uma imagem diz tudo, então vou contar tudo para vocês com as lindas imagens que fizemos:
Primeiro quero apresentar meu maridão Jesus e meu grande mascote Kolô. Esses garotos estão sempre presentes em todas as corridas que participo me incentivando. 













Aí começa toda aquela preparação né? vamos colocar o numero, alongar etc, etc

Ele Também alonga tá?
E aí todo o pessoal alongando:
Adicionar legenda














Agora olha a pose de Corredora, nem parece que vai encarar 8 Km pela frente.














Neste ponto ainda estava animada, já que estou acostumada com corridas de 5KM, e aqui já tinha percorrido somente 4 Km, ou seja, metade da prova.














E o grande "finale"Sabem fiquei muito emocionada, pois achei que não iria conseguir, mas cheguei.

















Olha eu aí com meu mascote e minha medalha, medalha, medalha......















E para minha surpresa, quem estava no Podium premiando os primeiros colocados do feminino e masculino? Ele, o pequeno no tamanho, mas grande na simpatia: RUBENS BARRICHELO.

E o encerramento com o pessoal da caminhada, que também estavam muito animados.














Não posso terminar este post sem antes parabenizar e muito, o pessoal "Autismo & Realidade". Que trabalho lindo. MEUS PARABÉNS DE TODO O MEU CORAÇÃO!










4 comentários:

  1. Olá...]

    Pimeiramente é um prazer tê-la como seguidora...É claro que tb irei sua...rs..e com certeza sempre passarei aqui pra bizoiar um pouquinho. Qo ao blog ser simplesinho...que nada! tem tudo que tem que ter...notícia, relato de prova, informação de a organização é boa ou não.. é isso que a gente precisa e é disso que um blog também precisa pra sobreviver...o teu vai ter vida longa. Comecei com o meu há 4 anos...é um vício..um filhinho que eu mao de paixão...Vou postar lá sobre o seu blog...afinal de contas a smulheres são sempre muito bem vindas nessa blogosfera que a gente vive né?

    bjs e ótimos treinos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns pela prova! Você não vai acreditar, mas eu estava ao lado do seu marido quando você chegou, inclusive seu mascote estava tão feliz que não parava de balançar a cauda nas minhas pernas (eu adoro animais).

    Boas provas!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Eliete parabéns por mais uma bela prova concluída continue assim mantendo o foco hein, já virei seguidor de seu blog e sempre que puder virei aqui para ver suas peripécias nas corridas, legal vc correndo com seu mascote é isso ae aqui no Rio tem uma amiga que corre também com sua cachora bolota.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir