sábado, 16 de abril de 2011

Retirada de Kit para "Mizuno 10 MILES SÉRIES"


Fala sério, acabei de retirar meu kit para a corrida da “Mizuno 10 miles series”, e com a temperatura batendo a casa dos 31º nesta tarde, dei graças a Deus, pela largada ser às 7 horas da manhã. A previsão para amanhã durante a corrida é de uma temperatura por volta dos 21º a 23º. Como devemos acordar cedo, teremos o prazer de sermos recepcionados com o nascer do sol, que será as 6.23min.

Hoje com este clima de verão, o Jockey Club, local para retirada dos kits, estava cheio de gente bonita;
 

O Pessoal aproveitou para fazer o teste da pisada. Muito importante para aquele corredor que como eu, ainda não tenho muita intimidade com o esporte. Eu achava que minha pisada era de um tipo, baseada no lado que meus sapatos gastavam mais a sola, há muito tempo atrás. Fiz o teste na corrida de domingo passado, e me surpreendi, minha pisada é neutra.

Não precisa nem falar né? Com 31º, só muita água.


A Mizuno está distribuindo mudas de Ipê Amarelo. Que sem dúvida é uma árvore lindíssima. Ela alcança até 10 metros de altura, floresce no final do inverno até o início da primavera, necessita de local ensolarado.




Quem já não se pegou, admirando ou fotografando esta linda árvore. 
Agora kit na mão, é só descansar para não fazer feio amanhã. Para quem vai correr, uma excelente corrida. Agora para os que não vão correr, mas vão aproveitar a virada cultural, a notícia é boa, o tempo será aberto durante a noite.

















E para quem for participar da Meia Maratona mais charmosa do Brasil, não pode deixar de ver o vídeo que nosso amigo maratonista, Jorge Cerqueira postou em seu blog:  








3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Amiga Eliete agradeço pela visita, elogios e por falar de mim aqui no seu blog, enquanto tiver correndo a Meia da Ponte aqui no Rio, estarei também pensando em vc para que faças uma boa prova das 10 Milhas Mizuno, olha vc falou do SOl, hj em dia a maioria das corridas é no sol e portanto não tem para onde ir, pois eu gosto de correr no sol pq eu treino no sol e já me adaptei e aconselho isso a todos os corredores...Quanto ao teste da Mizuno eu fiz isso a alguns anos atrás quando a Mizuno fez um treinào aqui no Rio, pois depois que a menina me falou que a minha pisada era NEUTRA eu questionei com ela e disse como assim que é NEUTRA, pois eu gasto a sola pela borda externa, portanto a minha pisada é SUPINADA e ela me falou que nem todos que gastam a sola externa tem a pisada supinada eu não sastifeito fui em outro local e não é que o teste deu de novo NEUTRO a menina da mizuno estava certo ou seja quando somos inexperientes acabamos fazendo besteira eu pensando que a minha pisada era supinada e eu comprava tênis para esta supinada e com isso me dava lesões depois que eu fiz o teste da pisada e deu neutro a partir daquele ano só comprei tênis Neutro...toda essa saga eu contei no meu blog veja no link abaixo:

    http://www.jmaratona.com/2008/04/circuito-de-corridas-mizuno-3-etapa.html

    Muito legal essa ação que a Mizuno está fazendo em distribuir semente de IPE amarelo para ser plantado a Natureza agradece e muito e ainda mai se tratando que o mundo está muito poluído outra boa ação foi o que a Corpore fez na semana passada aí em SP na Meia Maratona da Corpore ela disponibilizou uma parte da área da corrida para que os corredores fossem para a prova de bike, isso é muito bom pq em corridas grandes os corredores já chegam aquecidos para a corrida e com isso a natureza ganha e muito em os carros não poluindo a natureza...Agora quem não gostou nadinha disso foram os flanelinhas que costumam cobrar entre 20 a 30 reais por carros é mole um absurdo...Mais é isso aeee amiga boa prova.

    PS: Venha sim correr no Rio de Janeiro vc irá amar correno aqui.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete, esta é uma corrida dos sonhos pra mim. Sou do Paraná e só me resta a desejar uma excelente prova!

    Te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. estou acompanhando há duas semanas seu blog, e comecei a pesquizar e verificar matérias sobre o pedestrianismo, olha estou espantado com o número de corredores e corredoras "de rua", basta olhar inclusive as revistas semanais, jornais, e verifica-se que sem dúvida é um esporte (com qualidade de vida)que brevemente vai superar o gosto pelo futebol, não tem violência, não tem competição desleal, enfim pode ser praticado pela família toda de uma vez, homens mulheres crianças, e mais ainda pela chamada terceira (boa) idade. Parabéns, e boa sorte lá na sua prova, o calor não é de nada, somos de um país tropical.

    ResponderExcluir