sexta-feira, 6 de maio de 2011

E Vai Rolar A Festa... Vai Rolar...

Como já falei e muito, só neste ano é que comecei levar a corrida a sério.  E é a primeira vez que vou correr a Fila Night Run. E hoje me dei conta de que será uma corrida e tanto. Nesta tarde de sexta-feira, passei pela Praça Heróis da Força Expedicionária, local da prova, e me dei conta do aparato, da festa que será esta corrida. Muita gente já trabalhando na montagem do evento. Também não é para menos, a organização anunciou show de: malabarismo, pirofagia, a Banda de Rock Fila Night Run (Rock, meu estilo de música preferido), Dj e uma Atração Surpresa.

A organização pede que se possível, não ir de carro. A melhor opção é o taxi, mas também como opção tem-se o Estacionamento Unipare na Rua Voluntários da Pátria, e o metro Santana. E a organização promete que os trajetos do Metro e do Estacionamento até a arena, serão monitorados.

 

E nesta tarde também fui retirar meu Kit, e pela primeira vez, pelo menos para mim, existiam dois locais diferentes, ou seja, primeiro você retirava o chip em um local, e depois retirava sua camiseta na loja Centauro, no piso acima. E quando vi a fila para retirar o chip pensei: “vou ficar nesta fila várias horas”.  Engano meu, tanta organização demorei apenas 3 minutos para pegar meu chip. Mas creio que quem for retirar depois das 18 horas enfrentará muita fila, e pela foto da para ver que muito corredor ainda não havia comparecido.

 



























Fui para a loja retirar minha camiseta, também tudo muito rápido. E lá a placa ai da foto, chamou a atenção de meu marido (E por falar em marido, domingo eu conto e mostro uma novidade) que me perguntou: Como assim, a pessoa inscreve-se e não corre? E eu lhe falei que há alguns dias, li uma matéria dizendo que uma média de 5% dos inscritos, é somente para pegar o Kit.


Embora eu não entenda, mas cada um com a sua mania. Para mim, correr é o principal, não adianta ter uma camiseta legal, de uma corrida legal, se eu sei que não participei. Amo cada camiseta que tenho minhas MEDALHAS, MEDALHAS, MEDALHAS, são parte de um tesouro que guardo com o maior amor, carinho e ciúme, é minha, eu conquistei.

No domingo eu conto como foi à festa da Fila Night Run.

 

4 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Eliete já corri 2 edições desta prova aqui no Rio de Janeiro, pois aqui acontece todos os anos na praia da Barra da Tijuca onde corremos 5km na areia e mais 5 K no asfalto, pisa fundo e manda ver nesta prova estarei torcendo por vc menina...Gostei de que vc falou que guarda suas conquistas - medalhas com muito carinho eu também guardo todas as minhas e coloco por ordem pendurada na parede da sala cada uma tem uma etiqueta atrás com um número...

    Bom final de semana,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. oiii já estou ansiosa por suas novidades de sabado...adoro minhas medalhas tambem e no domingo tenho uma corrida popular para participar.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou organizando umas fotos para publicar um post sobre medalhas daqui a 2 semanas no meu blog. Aguarde...

    Boa sorte na prova!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliete.

    Pararabéns pela medalhas e sei que cada uma tem um sabor especial enfim uma história.

    Bons treinos e excelentes corridas.

    ResponderExcluir