sábado, 7 de maio de 2011

Que Sábado Maravilhoso!

Que seria uma corrida diferente, eu já sabia. Que seria uma corrida divertida, eu também já sabia. Que seria uma corrida muito, mais muito legal, fiquei sabendo hoje.
Que animação, que diversão, que sabadão. Teve show de pirofagia e  teve aquecimento pra lá de animado.































Agora vou colocar no meu calendário será de praxe, correr a Fila Night Run.


E sabe o que é mais gostoso, quando tudo esta dando certo? É você encontrar um velho amigo querido, e de quebra ganhar mais dois novos amigos. A corrida nos reserva essas surpresas agradáveis. O Emerson eu e meu marido já conhecíamos de longa data, porém fazia tempo que não nos víamos, e era a sua segunda corrida. E com ele nossos novos amigos: Maurício, que já correu uma maratona, parou e parece que agora esta tomando gosto novamente, e Nathaly, que estava encantada com o mundo das corridas. Era sua estréia, - E que estréia em colega?  Além de ser uma prova maravilhosa, não é que a danada superou-se, fez um tempo muito bom para a sua primeira vez. E adivinhem Nathaly já falou: - Na próxima estarei presente. “Ueba” mais uma para o mundo das corridas.

Emerson e Mauricio estavam ali fazendo as contas, e parece que fizeram um tempo em torno de 24/25min. Isto porque Emerson fazia sua segunda corrida e Mauricio estava parado. Se continuarem assim e com esta modéstia toda, não sei não na São Silvestre hem? Os Kenianos que se cuidem.
Da esquerda p/ direita: Emerson, Eu, Nat e Maurício
 E por falar em surpresas agradáveis, a organização havia prometido uma surpresa. E qual era? Quando cruzamos a linha de chegada, dos nossos 5 Km, a banda que estava tocando no palco para nos receber, era nada mais, nada menos que: ULTRAJE A RIGOR. Precisa falar que aí a festa estava completa?
Olha só que loucura, a gente corre e chega cansado. Mas chega também na maior adrenalina, literalmente. Aliás, curtimos tanto o show, parece que estava sobrando adrenalina e disposição, agora diante do Ultraje, creio que mesmo depois de uma maratona a gente encara um bate cabeça não?
Vocalista do Ultraje: Roger
Correr à noite é muito bom, pelo meu cronometro, meu tempo diminuiu em mais ou menos uns 5 minutos, vamos ver quando chegar o resultado oficial. Também tudo ajuda o clima ameno e percurso plano. Porém alguns corredores parecem que para aproveitar esses fatores positivos, exageraram e chegaram realmente mortos. Foi incrível o numero de corredores do pelotão da frente que precisou de apoio médico. Devagar pessoal, a saúde em primeiro lugar.
Era gente, caindo por todo lado
E para finalizar, nós com as nossas mais nova conquista: MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA...

Por hoje é só, amanhã vou acompanhar o maridão na caminhada do GRAAC, e depois eu conto como ele saiu-se. 

6 comentários:

  1. Que prova legal. Um verdadeiro evento e com uma ótima surpresa no final!!

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliete, que bela corrida, ainda mais com um show depois. Parabens por melhorar cinco minutos o seu tempo. Abraços, boas corridas

    ResponderExcluir
  3. Legal Eliete,
    Ainda não fui a nenhuma dessas etapas noturnas da Fila, mas parece ser muito bom mesmo!!!
    Parabéns,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliete,

    Obrigado pela visita no meu blog, vou colocar o link para o seu lá!

    Parabéns pela corrida e conquista!

    Aqui em Salvador na Adidas que tivemos esses casos de gente querendo correr demais junto com o sol e calor de 32ºC muita gente passou mal...

    Temos que ir com calma e certamente chegaremos lá!


    Abração!


    Lucas Andrade
    http://varapido.blogspot.com
    @lucasandradeti

    ResponderExcluir
  5. OLá. Parabéns por mais esta conquista. E caramba que prova legal, a unica que eu fiz a noite que foi o super 10k, não tinha nada disso. um abraço

    http://nerdcorredor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela corrida e pela animação!
    Se tivessem divulgado o show do Ultraje eu tinha dado um jeito de aparecer.. hehe
    E dessa vez não choeu na Nigth Rain. #aisim
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir