quinta-feira, 9 de junho de 2011

Juntos é Beeeem Melhor!

Caminhar, Malhar, Correr ou qualquer outra atividade que se faz, para alcançarmos a tão sonhada “Qualidade de Vida” é muito bom. Mas pense em: caminhar, malhar ou correr  -a dois-  muito melhor não?


A corrida que é a nossa atividade em questão, tem feito muitos casais, por este mundão de DEUS.

O site da CORPORE está contando a  historia  linda de Benedito e Eliana.  Benedito até criou uma equipe para homenagear a amada.

BENEDITO E ELIANA
O blog Vida de Malhadora, conta a historia de Amanda e João, onde João sai toda noite para caminhar com a namorada e pretende levá-la para o mundo das corridas.
JOÃO E AMANDA
Até a nossa amiga Dani Kato escreveu no facebook em uma pesquisa que queria saber: Porque você começou a correr?  E a nossa amiga respondeu: “Comecei a correr porque cansei de ser o cabide e a fotógrafa do Vinicius nas corridas....rs.  Faz 1 ano e meio que corro”.  Para quem não advinhou  Vinicius é o maridão.
DANI KATO E VINICIUS
E olha que  aqui em casa, a história está se repetindo. O Jesus sempre me acompanhou nas corridas, mas agora percebeu que ficar somente me esperando na chegada e tirando fotos,  não basta.  O meu garotão começou a treinar e vem surpresas por aí.
EU E ELE!
E todos nós com certeza temos várias histórias para contar sobre eternos namorados “no mundo corrístico”.  Também tem umas historinhas tristes, como a do Everton Domingues, que ao ler o meu post sobre a corrida da WRUN, ficou triste, pois lhe lembrou as corridas com a sua ex namorada. Ele chegou a escrever  uma crônica linda contando uma de suas corridas, vale a pena conferir no blog Passadas Firmes. Quem sabe o Everton não tenha surpresas neste dia dos namorados, estamos torcendo.

Para quem corre e quer um par pra lá de romântico para as corridas, vejam só quantas corridas no dia especial dos amados 12 de Junho próximo domingo:



A todos os amigos/as  e seus companheiros/as, UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS. 

5 comentários:

  1. Mas que post lindo!
    Romântico e muito, mas muito apaixonado!
    Bjooo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST...MUITO LINDO E CRIATIVO!!! BJUSSSS AMIGA

    ResponderExcluir
  3. SE EU NÃO FOSSE TÃO APAIXONADO,PELA MINHA ESPOSA E MÃE DE MEUS FILHOS, EU ME APAIXONARIA AGORA POR ELA VENDO TODA A BELEZA TRANSMITIDA EM SUAS PALAVRAS, PARABÉNS VOCE É UMA MULHER GUERREIRA E CORREDORA DE VERDADE.........

    ResponderExcluir
  4. Afff...fiquei emocionada em saber que fui mencionada no seu post, obrigada!!!!

    Que o seu marido tb faça como eu e canse e muito de ficar te esperando e fotografando.

    Com certeza ele irá achar muito mais interessante em correr ao seu lado. Ah, uma dica: qdo ele for correr com vc na chegada deem as mãos e cruzem a linha de chegada juntos. Sempre faço isso com o Vinicius....rs.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com o apoio da outra parte, sempre fica mais fácil.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir