domingo, 31 de julho de 2011

Mais uma Corrida; mais uma Vitória!

Mais uma corrida, mais uma vitória. Sim para mim cada corrida é uma vitória, uma superação. E vamos que vamos. A Corrida Noturna da Caixa foi um corrida como tantas outras, onde fatos corriqueiros aconteceram, mas percebi que ainda me surpreendem. Como aquelas piadinhas do cara que grita logo após a largada: "TÁ CHEGANDO? FALTA MUITO? ou de quando o primeiro colocado passa e alguém grita  "ME ESPERA" (deve até ser o cara da largada, ooooo... folegoe por aí vai...

Mas como sempre, também  tenho uma novidade para contar. E a desta corrida foi a de ter o pessoal da Assessoria Exercitt no local da prova. Pessoal é muito gostoso, chegar e ter o pessoal do apoio, que ajuda a turma  aquecer, alongar. O Miller comandou o aquecimento e o alongamento e o Ricardo passou as últimas dicas para a corrida, tipo uma preleção. Me senti como os jogadores do meu Timão, ouvindo o Tite antes de entrar em campo. ainda bem que nós corredores ouvimos e fizemos a lição direitinho, já o meu Corinthians neste final de semana....(abafa o caso).

E o meu tempo até melhorou um pouquinho, sinto muito, mas mandei o fequencimetro para o espaço. Para treinar pode ajudar  muito, porém na hora da corrida, é a sua cabeça, seu corpo que dita o ritmo.
Parabéns aos meus amigos da Exercitt e aos meus amigos corredores.



A Turma Antes da Largada



O Aquecimento


Coragem! Faltam só mais 4 Km

Olha O Miller aí chegando!


Não Importa o Tempo: Faça chuva ou faça sol, estarei correndo!




2 comentários:

  1. Comentei outro dia no blog de um amigo que uma vitória nem sempre é ser o campeão de uma prova. Uma vitória na verdade, é superar os seus próprios limites e se orgulhar disso.
    E para nós, simples corredores amadores, o que vale é a alegria de estar no meio de tantas pessoas com o mesmo hábito saudável que o nosso.

    Parabéns pela prova e que venha muitas outras pela frente.
    Bons treinos aí.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir