domingo, 14 de agosto de 2011

Dia de Festa!!!



Domingão  especial: Dia dos Pais e também dia da Primeira Edição da Corrida Criança Esperança realizada pela Rede Globo, com o intuito de arrecadar dinheiro para o projeto de mesmo nome, e que repassa todo valor arrecadado para a Unicef. 
Por ser uma corrida beneficente, a logística foi diferente, não houve premiações em dinheiro e também  não houve cronometragem, pois sem chip a inscrição ficou mais barata, permitindo assim um número maior de participantes e consequentemente um valor maior arrecadado. 
E como não poderia deixar de ser, Eliete, Jesus e Kolô não faltaram. Muita festa, muitas fotos e muita gente animada também faziam parte da festa.

Média de 2.000 Corredores na
Cidade de São Paulo

Aliás, 2001 corredores,
o kolô também conta.

 O alongamento do Kolô

As Figuras e o "Figura"

Durante o percurso de, de, de, aqui um parênteses pessoal: A Rede Globo primeiro anunciou um percurso 6Km, depois 4Km e nas inscrições o percurso era tido como de 4km à 6km. Eu particularmente acho que o percurso foi de mais ou menos uns 4,5Km. Então voltemos a nossa corrida, durante o percurso o tempo fechado favoreceu aos corredores de elite e também à nós, simples mortais. Embora beneficente e com uma taxa de inscrição baixa e justa, tinha agua no percurso. Fica aí um aviso aos organizadores em geral: Não precisa esfolar o corredor arrancando valores exorbitantes de inscrição, dá para fazer um básico com organização e bom apoio à todos. 

Sem Sol ajuda, Mas que o
Astro Rei faz falta, faz!

Durante a corrida encontrei várias surpresas, boas e ruins. primeiro a ruim: uma subida que não era subida, para mim era uma ladeira (detesto subida, boba eu né?). 


Ladeirãããão
Agora as surpresas boas: Encontrei minha irmã, a Eliane que chegou um pouquinho atrasada e não nos encontramos na largada. Mas o mais importante é a sua volta às corridas. Sai da frente kenianas a dupla Sobral e Sobral agora vai arrasar.



Olha quem eu encontrei também, fala a verdade se não é tudo de bom ver meus amores correndo. Arrasa Jesus, Arrasa Kolô!



Como o Kolô também participou da festa, resolvi montar um pódio especial, e aí está a colocação:
1ª Colocada - Linda e charmosa - Laika - com um tempo de 8m:36seg.
2º Colocado - O meu Preferido - Kolô - com um tempo de 8m.46seg
3º Colocado - O fofo Pepper - com 8m:49seg
A Vencedora
2º Colocado


O 3º Colocado















Muito nervoso com a segunda colocação, o nosso querido Kolô desabafou e confessou, que chegaria em primeiro se não fosse o seu "coelho", parece que atrapalhou um pouco. Assim não dá né Jesus, o Kolô  também nos confessou que passará a correr sózinho!!! Te cuida Jesus.


Kolô recebendo sua
Medalha, Medalha, Medalha

Eta Família Bonita!


E a festa terminou com muitas fotos. E eu termino desejando à todos os Pais um excelente domingo e Parabéns pelo seu dia, embora todo dia deva-se comemorar e homenagear esses homens tão queridos.

Kolô e sua amiga Karine

Yeda e Lu Saito

Precisa de Apresentação?

De Pernambuco Para o Mundo

O Assédio!

3 comentários:

  1. O KoLô é liiiiiindooooooooo! Uma forma espectacular de passar a manhã em família. Maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Infelizmente não pude participar dessa corrida aqui em Salvador, estudando para concurso, então tenho q ue escolher quais corridas vou participar. Mas, é sempre bom correr e ainda ajudando quem precisa melhor ainda!

    O Kolô é muito lindo. Tem jeito de velocista!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que animada esta corrida! Ainda por uma boa causa! As fotos ficaram ótima e o Kolô fofíssimo!

    ResponderExcluir