quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Virada Esportiva e Track & Field

Você sabia que no final de semana passada, tivemos aqui em São Paulo a famosa "Restaurant Week".Eu mesma na sexta-feira, por conta desta semana enfiei o "pé na jaca", mas valeu.

E neste final de semana em São Paulo teremos a "Virada Esportiva", é para compensar a comilança da semana passada? talvez sim, talvez não, em todo caso.... vamos nos mexer!
A 5ª edição da Virada Esportiva,organizada pela Prefeitura de São Paulo, que promete levar ao público 2.500 atividades esportivas. 

A Expectativa é de uma aumento de 40% na participação, o objetivo é estimular a prática de exercícios, pois a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, aponta que 59% dos Paulistanos estão acima do peso. 

A Prefeitura pretende também inscrever a Virada no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o maior evento esportivo ininterrupto do mundo. Este ano a virada ocorre nas cinco regiões da cidade, das 8h de sábado às 20h de domingo. 
Para maiores informações acesse o site, e vamos lá: Curta; Participe; Mexa-se... "VIRADA ESPORTIVA"

E fiquei devendo as notícias de nossa última corrida. Foi ótima, como todas, prova gostosa, tranquila e bonita, assista e sinta:





Um comentário:

  1. Legal a iniciativa da Virada Esportiva. Todo Estado devia realizar esta atividade. Seria um avanço enorme. Um abraço e bons treinos!!

    ResponderExcluir