domingo, 20 de novembro de 2011

Corrida com "Pit Stop"



Começo lembrando de uma música que diz assim: “Dizem que sou Louco por eu ser assim”. Foi o que mais ouvi nos últimos dias: “Você é louca, participar de duas corridas em seguida?”

Explico: Se me propus  a correr a São Silvestre dia 31 de dezembro, tenho que treinar certo? É o que tenho feito, porém tenho que treinar os 15 km equivalentes da São silvestre. E até hoje só fiz corridas com no máximo 10 km. Então nada mais lógico e obvio do que participar de uma prova de 5 km e em seguida uma prova de 10 km. Pois foi exatamente o meu desafio deste final de semana. Agora só um segredo: “No meio tinha um Pit Stop esperto tá?”
Um soninho reparador de 6 Horas, Ok?
No sábado eu e o Jesus participamos da Fila Night Run, a prova mais gostosa e bonita do ano. Além da organização que nesta prova tinha até Voucher na retirada do kit, e assim podemos já na retirada pagar o estacionamento, estacionar no CEAGESP e de lá fomos levados até o local da prova de ônibus fornecido pela organização da prova. Portanto já chegamos para a festa sem a preocupação de estacionar carro, e principalmente a de deixá-lo na mão daqueles flanelinhas detestáveis.

Eu e o Jesus tivemos particularmente uma surpresa agradável, a de reencontrar 02 antigos vizinhos, a Claudimara e seu marido Weber, casal muito bacana. E ele na sua primeira corrida todo preocupado, quando deu a largada voou na frente e foi embora. Valeu menino, você estava era escondendo o jogo né?

Só vou ficar devendo as fotos da corrida do sábado. Este é um assunto que a pessoa aqui, não quer comentar muito. Mas só para finalizar uma pequena explicação quanto à falta de fotos: A anta que vos escreve, apagou tudo. Ficou só esta para provar que é verdade, eu e o Jesus corremos na Fila Night Run do dia 19 de Novembro.
















Depois de ter dormido 6 horas, lá vamos nós a caminho da prova do domingo. A terceira etapa do Circuito Athenas, com percurso de 10 km e 21 km.   
5:30hs de "La matina" Tem que gostar muuiitto!

O elogio nesta prova fica também por conta do estacionamento. Local amplo e de fácil acesso, valor um pouco salgado, mas volto a dizer, prefiro pagar   R$30,00 para a empresa de Valet, do que R$ 20,00 para marmanjo aproveitador.



















A corrida foi gostosa e fácil, percurso totalmente plano, pois foi toda a sua totalidade na Marginal Pinheiros, sem viadutos para subir, descer, subir e descer.
Cheguei bem e tranqüila, já sei que consigo fazer os 15 km da São Silvestre, só não poderei fazer o Pit Stop, se não só termino no ano de 2012. 


Sabe aquele ditado:
 Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá? Sou Eu!

Um beijo aos meus amores que me prestigiam:
Jesus e Kolô!

Fala sério:
 Duas Medalhas, medalhas, Medalhas




A última foto tinha que ser dele né?
Uma excelente semana à todos, e vamos treinar, terminar o ano em grande estilo. Próxima prova domingão que vem, "Mexa-se", 5º Encontro COOP de Corrida - Santo André-SP -27/11/2011. Ainda dá tempo, inscrições no site da  Corpore.


4 comentários:

  1. Olá,
    sabe que eu admiro muito corredoras assim como vc!
    Quando eu estava fazendo caminhada, estava dando umas corridinhas sabe?
    Nossa aquilo me empolgou abessa, sinto muita falta, quero muito voltar correndo já ao invés de caminhar, mas estou tendo um fim de ano bem tumultuado sabe?
    Então tive que adiar, mas assim q puder volto, e quero virar corredora tbém!!
    parabéns linda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia moçaaaaaaaaaaa!!!
    Vi seu comentário no meu blog e estou dando uma passadinha aqui no seu. Sou a Myla Vitacchi, corredora de Paulínia- SP. Vi que voce fez algumas corridas no exterior, tenho esse sonho há muito tempo e estou me preparando pois um dia vai chegar e conseguirei ir ou na Meia das princesas ou então na Maratona da Grécia.
    Vi que voce esteve em Amsterdan, esses tempos atrás eu participei de uma promoção da Mizuno para ver se eu ganharia e seria treinada por eles então iria para a MAratona de Amsterdan. Não foi sorte minha, foi de outras moças, mas fiquei feliz e acompanhei as duas pelos relatos e pelo face. Um dia chega a hora não tenho pressa. por enquanto vou ficando aqui pelo Brasil, e estou muito feliz..
    Obrigado pelo seu comentário no meu blog. BEijo

    MYLA VITACCHI

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e vamos correr!!!

    Bons Kms

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Já estou lhe seguindo também através deste blog. É aqui que vou relatando minhas corridas. Comecei a fazer isso há poucos dias. Estou gostando do seu estilo! Parabéns! Ah! gostei tanto da oração de Madre Tereza que você postou no rodapé, que postei em meu outro blog. Maravilha!

    ResponderExcluir