segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A GENTE QUERIA MAIS!!!




Venho dizer o que todos já perceberam: 2011 está ficando para traz. Sempre terminamos o ano dizendo: “já vai tarde” ou “vou sentir saudades”. Eu particularmente sentirei saudades, pois foi em 2011 que descobri o melhor remédio, um único remédio para tantos males que nos acometem.

Este remédio nem custa caro, aliás, se você quiser ele sai de graça. Quer saber para que serve: cura depressão; a tal da pré-diabetes, abaixa o colesterol; eleva a autoestima; e ainda de quebra emagrece.

Este remédio também nos traz a felicidade, quando nos aproxima ainda mais das pessoas que amamos e nos dá a alegria de fazer novos amigos.

Enfim esse remédio milagroso é a CORRIDA. E neste final de ano quero agradecer à todas as pessoas que participaram deste meu inicio no mundo corrístico, como meu marido que passou a me acompanhar nas corridas; aos meus filhos que não aguentavam mais me ouvir falando de corrida, a minha irmã que participou de várias corridas comigo; ao meu “gatíssimo cachorro” Kolô, ao pessoal da minha assessoria Exercitt e aos meus amigos virtuais, que sempre com palavras afetivas me impulsionaram mais ainda à correr.

Mas também vou aproveitar para fazer um pedido ao Papai Noel. Porque eu acredito em Papai Noel. Ele está dentro de cada um de nós, e a partir do momento em que acreditamos sermos merecedores de dádivas divinas, como a vida, amor ao próximo, amor aos animais, e amor a nós mesmos, somos capazes de nos presentear com saúde, paz e compreensão.
Portanto meu pedido é que as pessoas procurem no seu interior, o seu Papai Noel, e assim presenteiem-se. Que as pessoas encontrem o seu “remédio”. Ele pode ser a corrida ou qualquer outro esporte, mas tem que te fazer bem, a você e aos que estão ao seu redor.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, que em 2012 todos atinjam suas metas, superem não só seus tempos, mas superem todas as dificuldades que porventura lhes importunou em 2011.

E só para não perder o costume, desejo também a todos os corredores uma excelente “São Silvestre”, nos vemos lá, e prometo que dia 01 de janeiro de 2012, eu conto aqui tudo que rolou na corrida mais famosa do ano e como foi minha participação, lógico.




6 comentários:

  1. obrigado! um excelente 2012 pra todos..e pra gente também!

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Realmente o ano passou rápidinho...
    Desejo boas festas que em 2012 Deus continue te abençoando rica e abundantemente com muita saúde para correr muitos Kms e continuando escrevendo aqui.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. AMIGA....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Esse ano foi ótimo, tomara que 2012 seja ainda melhor!!

    Desejo muitas felicidades, muita saúde, muitas corridas !!!

    Abraço.

    ass Aquino

    ResponderExcluir
  5. Não sei se será possível nos encontrarmos por lá, mas também estarei na São Silvestre.
    Se der, procure por um Baleias 'magro' chamado Tutta, ok? hehe

    Desejo-te desde já uma ótima prova e um Feliz Ano Novo.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Corredora Feliz,

    Belíssimo texto! Em poucas palavras você diz tudo sobre o bem que a corrida nos faz. Eu descobri este esporte há pouco mais de 2 anos e posso dizer que renasci. Minha vida mudou completamente, para melhor, graças a Deus.
    Um de meus sonhos é fazer a São Silvestre. Ainda não vai ser este ano, mas, quem sabe, no próximo. Vou treinar com esse objetivo. Aproveito para desejar-lhe um ano novo repleto de vitórias, de muitas felicidades, de paz e, sobretudo, de muita SAÚDE.... Um forte abraço.

    ResponderExcluir