domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns Guarulhos.


Adivinhem o que fiz hoje? Ou melhor, o que fizemos hoje? CORREMOS,  P’RA VARIAR.
Não é lindo, emocionante, prazeroso às 6 horas da manhã você ver um nascer do Sol assim, como prenuncio de um dia lindo?  Pois foi este o visual que tínhamos logo cedo, e lá fomos nós para mais um desafio.

Neste 11 de dezembro de 2011, uma Cidade muito conhecida principalmente de nós Paulistanos, está em festa, a nossa querida Guarulhos. Aliás, conhecida não só pelos Paulistas e Paulistanos, mas por muitos brasileiros e estrangeiros, que tem que dar nem que for uma passadinha por ela. Pois nela fica o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
E foi em Guarulhos na comemoração de seus 451 anos, que corremos hoje, Jesus e Kolô nos seus 5 km e eu fiz os meus 10 km.
Corrida muito bem organizada, de ser copiada no seu total por várias organizações, aliás, tenho notado que quando a organização fica á cargo da Prefeitura da Cidade que sedia a prova, a coisa anda muito, mas muito bem mesmo. E por falar em Prefeitura olha aí o Prefeito de Guarulhos Sr. Sebastião Almeida, abrilhantando a corrida com a sua presença.

Sem contar que o valor da inscrição geralmente é 1/3 dos valores cobrados pelas grandes organizadoras. Só para ter uma idéia da organização, foi distribuído aos corredores um explicativo que deveria ser parte obrigatória de todo kit de corrida.


Outro ganho com a corrida foi a marcação efetuada no percurso para a corrida, ela será definitiva, e a partir do próximo final de semana será a ciclo faixa dos moradores de Guarulhos.


E para variar a grande estrela de hoje não foi a Queniana Nelly Jepkurui achou o percurso muito cansativo, com muitas subidas e descidas, ( se ela achou tudo isso, não vou nem comentar o que achei, to morta) mas a grande estrela foi o Kolô. O “loiro” foi até entrevistado, e já esta lá na pagina do Diário de Guarulhos a história do cão corredor. E para quem duvide que ele Treina, vai aí uma foto de uns de seus treinos, lá no parque do Ibirapuera.


E seguem as demais fotos deste evento delicioso de hoje. Porque agora o meu próximo desafio é a São Silvestre, tenho treinado bastante, embora quando me perguntam se vou correr na São Silvestre eu respondo: “Correr não, vou brincar e brindar o último dia do ano, fazendo aquilo que mais gosto: CORRER
Minha Chegada!

Meus corredores preferidos e suas medalhas.

Kolô e seu amigo Amaral de várias corridas.

À todos uma excelente semana e bons treinos.


5 comentários:

  1. Parabens Corredora Feliz !!!
    Foi um prazer reencontar voce, Jesus e o Kolô nesta corrida.
    Até que eu fiquei "bonitinho" na foto com o Kolô no seu blog.
    Filmei a sua chegada nesta corrida e já coloquei no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=NRyqxYK-aDA&feature=youtu.be
    Até a proxima corrida.
    Um abraço
    Ricardo Amaral
    O Corretor Corredor
    e-mail e MSN: ocorretorcorredor@gmail.com
    Blog: ocorretorcorredor.blogspot.com
    FaceBook: O Corretor Corredor
    É sempre bom correr com os amigos ...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    nossa du pra vc curtir bastante né amiga rs ?
    ainda mais que vc estava fazendo o que vc mais gosta correr rs ,corrida é otimo é uma boa escolha viu amiga queima bastante gordura e ajuda a melhora na saude .

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Corredora Feliz por mais uma corrida e um belo relato! Gostei.....

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor
    vc acho incrivel mesmo miga minha dterminaçao kkkkkk? legal isso amiga assim vc me anima mais ainda a continuar lutando e persistindo cada vez mais no meu emagrecimento obrigada mesmo pelo apoio querida tenha uma linda noite light

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir