domingo, 25 de setembro de 2011

É Primavera ...

E nesta semana teve inicio a estação mais charmosa do ano. A primavera  estação das flores, e quando todos os animais estão à procura de um par. Acho que todos já ouviram como o Sabiá se faz  presente em todos os nossos parques, todos já ouviram seu lindo canto. E no Parque onde treino, a primavera se fez presente:

NAS FLORES: 


NA NOVA FAMÍLIA


 NO "APARECIDINHO" OPS! QUER DIZER KOLÔ


E LÓGICO: A TURMA DO TREINO

E para brindar a primavera, neste domingo corri os 10Km da "Circuito das Estações Adidas 2011 - São Paulo (3ª Etapa) Primavera". Com uma estratégia elaborada e ensinada pelo "Mestre Miller". No dia anterior fiz o que todos os corredores profissionais já fazem e  amadores como eu, deveriam fazer. Mentalizei todo o percurso  estabelecendo tempo para cada trecho. A conclusão que cheguei é que não só de pernas e fôlego se faz uma corrida, se faz também de estratégias e inteligência. Pois o meu tempo que era de 1:22min baixou para 1:16min, nem acreditei. 
E seguem as fotos da festa de hoje:

O Pacaembú Acostumado ao Preto e Branco, Hoje Todo Amarelo, Pelo Menos na Manhã!


Alguém Está Louco Para Correr!

Mas É Só Mostrar Comida Que Ele Se Aquieta

Nosso  Mais Novo Companheiro de Corrida, "Grande  Cleber"

Curioso, fotografo também corre!


Ufa! Apenas 100 Metros, Para Mais Uma Vitória!

                                                    CHEGUEEEEIIIIII!!!!



O Kolô Esta Pensando: "Fechem a Matraca E Me Da  Logo A Minha Banana"

O Gran Finale


E o Meu sincero, mas sincero mesmo, Agradecimento (mesmo porque com o cansaço, hoje não saía nem Miojo)  a Minha Querida Filha Lilian, Que Preparou Um Almoço Delicioso!

E para quem ainda não sabe qual será a minha próxima corrida, eu só vou contar no dia 10 de Outubro, mas fica a dica: A louca aqui vai se jogar na primeira corrida internacional. 

A foto à seguir chegou nesta segunda-feira, pela manhã, é do mais novo amigo do Kolô, o André, valeu cara!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Virada Esportiva e Track & Field

Você sabia que no final de semana passada, tivemos aqui em São Paulo a famosa "Restaurant Week".Eu mesma na sexta-feira, por conta desta semana enfiei o "pé na jaca", mas valeu.

E neste final de semana em São Paulo teremos a "Virada Esportiva", é para compensar a comilança da semana passada? talvez sim, talvez não, em todo caso.... vamos nos mexer!
A 5ª edição da Virada Esportiva,organizada pela Prefeitura de São Paulo, que promete levar ao público 2.500 atividades esportivas. 

A Expectativa é de uma aumento de 40% na participação, o objetivo é estimular a prática de exercícios, pois a Sociedade Brasileira de Endocrinologia, aponta que 59% dos Paulistanos estão acima do peso. 

A Prefeitura pretende também inscrever a Virada no Guinness Book, o Livro dos Recordes, como o maior evento esportivo ininterrupto do mundo. Este ano a virada ocorre nas cinco regiões da cidade, das 8h de sábado às 20h de domingo. 
Para maiores informações acesse o site, e vamos lá: Curta; Participe; Mexa-se... "VIRADA ESPORTIVA"

E fiquei devendo as notícias de nossa última corrida. Foi ótima, como todas, prova gostosa, tranquila e bonita, assista e sinta:





quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Primeira Colocada Ganha um BIG MAC!

Já pensaram, correr 5km e de prêmio ganhar um Big Mac? É brincadeira, mas que a corrida do MacDonald's existe, isto é pura verdade. 




Pela primeira vez, uma corrida de rua feminina vai reunir, em um único dia, milhares de pessoas de maneira simultânea em várias cidades da América Latina. Com expectativa de reunir 40 mil mulheres e seus familiares, a “McDonald’s 5K – Mulheres em Movimento” será realizada em 15 cidades da região.

Em 30 de outubro, as ruas de Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade do México, Cidade do Panamá, Guaiaquil (Equador), Le Diamant (Martinica), Lima (Peru), Montevidéu (Uruguai), Rio de Janeiro e São Paulo (Brasil), San José (Costa Rica), San Juan (Porto Rico) e Santiago (Chile) serão tomadas pela cor rosa da camiseta oficial do evento, que será oferecida gratuitamente a todas as participantes. Em Assunção (Paraguai) e em Medellin (Colômbia), a corrida será realizada no dia 23 de outubro, respectivamente.

O evento é destinado a todas as mulheres e pretende estimular a prática esportiva, servindo como uma corrida completa ou como uma primeira experiência no esporte. “Há muitos anos, o McDonald’s apoia o esporte e participa de iniciativas que promovem um estilo de vida saudável. A idéia de realizar um evento deste porte, reunindo milhares de mulheres em 15 cidades da América Latina é incentivar a prática esportiva para toda a família”, conta Flávia Vigio, vice-presidente de Comunicação da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald’s em 19 países e territórios da América Latina.

A partir do dia 1º de setembro, através do site 5kmacdonalds com será possível conferir todas as informações e detalhes das corridas em cada uma das cidades participantes, além de interagir com um conteúdo de planilhas de treinamento, dicas de profissionais e vídeos simulando o percurso. A partir de 15 de setembro, as inscrições poderão ser efetuadas através do site.

 O McDonald’s e o esporte
O desafio do McDonald’s vai muito além de oferecer um cardápio variado, com produtos de alta qualidade a seus clientes.  A marca acredita que a satisfação de consumidores e funcionários está diretamente ligada a ações que traduzam o respeito pela qualidade de vida e o bem-estar social.
São inúmeros projetos realizados pela empresa em todo o mundo em torno de práticas esportivas. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da FIFA.

Vamos lá meninas, nós que reclamamos dos valores das inscrições, chegou a hora, esta é na faixa. E ainda de quebra podemos bater o record de participantes, disputando com nossas hermanas de Argentina.