domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Dia de Cão!


Mais um domingo correndo. E ainda bem que não tenho que dizer: mais um domingo corrido. Todos sabem que correr; caminhar; pedalar; nadar; exercitar e tudo que termina com "ar" é bom, olha só "AMAR". Eu sei que correr termina com "er", não vêm botando agua fria no post não. 

Como falávamos,  mais uma corrida neste domingo, a 7ª Corrida Oral B, realizada pela Corpore, que só não foi impecável nessa corrida, pela água que hoje estava bem escassa. Chegamos até a comentar, a Corpore deixou a hidratação dos corredores por conta de São Pedro, que hoje tirou uma folga. 


Mas no sábado já tive uma surpresa agradavel quando fomos retirar o kit, no Clube Esperia. Estava exposto o  Troféu da 1ª São Silvestre, realizada em 1925. Ela foi vencida pelo atleta Alfredo Gomes, atleta este do próprio Clube Esperia.



E neste domingo quem volta aos "circuitos corrísticos"? Ele o grande atleta, amado por todos e todas, fotografado por todos e todas, se bem que hoje tinha uma turminha muito bonita. Ele o Grande Kolô.




Olha ele aí, curtiu muito o percurso.













O Kolô e a Thais, garota bacana,
protetora de animais


Medalha no peito, e o merecido descanso.
Mais amigas!
E mais novos amigos: Heloisa e o Rodolfo.


















Agora também é garoto propaganda da
Fox Sports Brasil


E não é por nada não, adoro o Kolô.
Mas dá licença de colocar uma foto minha também,
afinal de contas o Blog é meu!


















E a semana que vem tem mais, afinal somos: "Feliz Correndo"


3 comentários:

  1. AnônimoJan 29, 2012 02:13 PM
    Muito bom conhecê-los, foi uma surpresa ver o Kolô com a medalha, ele é uma figura.
    Esperamos vê-los novamente em outras corridas, quem sabe a Brida (Nossa Filha , a cachorrinha que comentamos)não encontra o KOlô numa próxima prova.
    Rodolfo e Heloísa da Corrida Oral B

    ResponderExcluir
  2. Olá Corredora Feliz!
    Você me assustou com o título de seu post! Ainda bem que o dia foi do "seu cão", o Kolô! Maravilha! Parabéns e continue "Feliz Correndo". Vamos q vamos....

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu tbm achei que faltou hidratação, e tbm achei tumultuado na hora de pegar a medalha e entregar o chip. Mas fora isso amei essa corrida. O Kolô é linnnnndo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir