domingo, 18 de março de 2012

E Não É que Deu Certo?

Domingão maravilhoso, primeiro porque teve corrida e: MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA. Depois porque corremos as 10 milhas da Puma, eu e Jesus pela primeira vez, na modalidade revezamento, e ainda de quebra dia de rever os amigos da corrida, foi tudo de bom,  mas vamos lá contar a nossa corrida.
Olha aí quem encontramos,
ou melhor eles nos encontraram:
 Heloisa e Rodolfo, nossos amigos. 

Primeiro o mico do dia. Jesus e eu decidimos pela primeira vez, não usar a camiseta da prova, já que era revezamento, melhor usarmos uma camiseta diferente para nos identificar na hora de revezar. Pessoal, foi a primeira corrida que participei em que apenas uns 20% dos corredores, usavam a camiseta da prova. Tá legal, eu sei, revezamento, todos trocam as camisetas para a identificação de seu par,  fica mais fácil. Ai é que mora o perigo, que cor de camiseta usar? Optamos pela cor amarela, e justo hoje o pessoal do Pão de Açúcar do Brasil inteiro resolveu participar da prova, e adivinhem a cor da camiseta deles? AMARELA! Mas Jesus é esperto e adora tudo colorido,  foi com um boné laranja, ufa deu tudo certo. 
Eu deveria ter proibido cor amarela nessa corrida,
ou proibido o pessoal do pão de Açúcar
(vai achando que tá podendo, vai Eliete)

Já havia contado aqui no blog, que Jesus estava muito preocupado em correr 5 milhas (8 Km), porque só havia corrido essa distância uma vez, mas o garoto tirou de letra. Estão aí as fotos que não me deixam mentir, vejam:
Preparados para 16km (8k para cada, lógico)

E lá vem eu!

E a troca de braçadeira, foi perfeita.
 E olha que nem ensaiamos!


E olha quem vem chegando, depois de 8 Km?

E ele cruza a linha de chegada!






























E para terminar, não poderia ter sido melhor, encontrar meus amigos da Exercitt. Aliás essa é a turma da Elite da Exercit, mandam muito bem. E conversa vai, conversa vem, acho que em setembro, teremos novidades em relação as corridas. Mas aí é um capitulo que eu, Jesus e meus amigos aí da foto vamos manter em segredo, pelo menos por enquanto.
E olha os amigos da Exercitt, (da esquerda para direita: Luiz Marcio; Erika; Eliete; Jesus e Alessandro)

A semana que vem tem mais, vamos correr em Sorocaba, na Corrida Ecológica do Rio Sorocaba. e aí tem platéia especial, já que Jesus corre em sua cidade natal. E para todos que andam perguntando do nosso querido Kolô, digo que ele esta bem, apenas a sua ortopedista o tirou das pistas por enquanto, por uma pequena lesão, mas ele manda avisar que em breve retornará as corridas, para alegria de todos e de Jesus é claro.
Uma ótima semana à todos e bons treinos, porque somos 
FELIZ CORRENDO!

3 comentários:

  1. Parabéns por mais esta !!!
    Um abraço do seu amigo
    O Corretor Corredor
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também estive nesta corrida, infelizmente ainda tem alguns que se dizem "ciclistas" que são uns imbecis e querem correr de bicileta no meio dos atletas, até quando causarem acidente, depois reclamam dos carros.. é demais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova.
    Grande abraço e sucesso nas próximas corridas.


    tutta/BALEIAS/Pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir