domingo, 27 de maio de 2012

Festa no Interior!

Ja falei e repito: correr no interior é tudo de bom. Começa pelo alto astral dos participantes, todo mundo muito alegre, é uma festa. Hoje eu e o Jesus corremos 6,5km em Valinhos, interior de São Paulo. E para quem não sabe Valinhos é a terra do figo roxo, daí a medalha ser em formato de figo, muito bonita. 

Tudo contribuiu para uma ótima corrida, organização excelente, percurso ótimo e muito lindo, pois grande parte era ao redor do parque: "Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna". O Jesus hoje até reclamou de uma subidinha que tinha no caminho, mas o dia estava tão lindo, que levei de boa. 

Cidade que faz parte
do circuito das  frutas.
















Paisagem Linda,
durante a corrida!

Medalha  de muito
bom gosto!



















E hoje até tive classificação, fiquei em 5º lugar, na minha faixa etária. Mas vou contar um segredo, a façanha do quinto lugar só foi possível porque haviam apenas 340 pessoas inscritas na corrida, e na minha faixa etária somente 10 garotas, mas não espalhem por aí, certo?

E a festa terminou com muita fruta, na chegada todos ganhamos um tipo de "gelinho" alguns chamam de "Chup Chup", no sabor Açai, isotônico e mais um lanche saboroso. 


Vou aproveitar este post e agradecer aos amigos, que durante a semana me avisaram que meu blog estava com problemas, obrigada pessoal. Problema resolvido e voltamos a postar. Fique devendo o post do Felípedes, esta semana vamos contar sua história.
E final de semana que vem tem a 10K da Caixa, e vamos que vamos.
Ótima semana à todos e bons treinos!

4 comentários:

  1. Ah, que pena!! Era para eu ter paricipado, até fiz minha inscrição, mas acordei muito indisposto hoje e não pude ir... deixei de ganhar minha medalha de figo... rsss :(

    ResponderExcluir
  2. Também participei dessa corrida em Valinhos e me diverti muito. Felizmente o sol deu uma esquentadinha na temperatura porque senão iríamos sofrer com o friozinho... brrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova e pela ótima colocação na faixa etária.
    Abraço e boas corridas.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que corrida legal !!!

    Parabéns por mais essa Etapa, ontem também corrida no Interior paulista, corrida em Jundiai 7k em um percurso cheio de subidas e descidas foi muito sofrido mas no final gratificante, esta um sol da 28º e a largada foi as 9:45h nada para ajudar né rsrssrs

    Forte Abraço

    Léo

    http://pisandoporai.blogspot.com.br/2012/06/minha-15-corrida.html

    ResponderExcluir