sábado, 28 de julho de 2012

Cerimonia de Abertura chatinha heim?

E começou a grande festa Olímpica.  Sempre gostei das Olimpíadas, sempre acompanhei com interesse desde a cerimonia de abertura até o encerramento. E evidente que durante os jogos, acompanho com muito interesse as disputas, resultados, medalhas, curiosidades, enfim tudo que envolve o mês Olímpico.

A cerimonia de abertura, para mim foi um fiasco, somente 3 coisas me tiraram do estado letárgico em que encontrava-me de frente a televisão, e são elas:

Em Primeiro Lugar: Mr Bean, o melhor comediante dos últimos tempo sem sombras de dúvida.



Em Segundo Lugar: Foram os "Welsh Corgi" Desculpe, não sabe do que estou falando? Dos dois cachorrinhos lindos da Rainha Elizabeth II. Pois nem Daniel Craig, o 007 com seus lindos olhos azuis, não foi dono da cena.


E em Terceiro Lugar: A entrada da delegação brasileira, no Estadio Olímpico. Roupinha feia na minha humilde opinião, mas ver brasileiros fazendo a festa, é sempre legal.




E já começamos bem, com medalha de ouro. Sarah Menezes, que além de trazer o primeiro ouro para o Brasil, entra para história como a primeira judoca brasileira, a ser ouro olímpico. Parabéns, você sim é nossa "Garota de Ouro".

Foto do Site R7


E nós como corredores que somos, profissionais ou amadores, não importa, estaremos esperando por aquelas provas, que mais aproximam-se do nosso esporte preferido: a corrida. A maratona é sempre no último dia, ou seja, dia 12 de Agosto às 7 horas.

Estarei ansiosa por este dia, não só pela maratona, mas para ver como será o encerramento, mais precisamente, como será a passagem de comando da Inglaterra para o Brasil, já que seremos o pais a sediar a próxima Olimpíada, em 2016. E mais ansiosa ainda, para que passe logo esses 4 anos, para ver como o Brasil fará a cerimonia de abertura. Piadas não faltão em relação a isso, já ouvi pessoas dizendo que, a tocha olímpica será acesa pelo batalhão do BOPE, ou até pelo pessoal do Morro do Alemão, ao som daquela famosa musica " PARA PARA PARA PA PA PA PA....."

Mas tem tempo, e ainda mais que temos uma Copa do Mundo no meio, e muitas, mais muitas corridas pela frente.

E falando em corrida, tive que parar uns 10 dias para uma pequena cirurgia oftalmológica, nada de mais, na próxima semana já volto aos treinos, pois dia 12 de Agosto tem a prova do Centro Histórico, e estarei lá.
Aos amigos bons treinos e uma ótima semana! E que venham mais medalhas para o Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário