domingo, 16 de setembro de 2012

20ª Maratona Pão de Açucar - Complicações

Hoje esta sendo realizada a 20ª Maratona Pão de Açucar, na região do Parque Ibirapuera. A prova iniciou-se às  as 7 horas, porém por volta das 8:30hs, ocorreu um lastimável acidente. Lastimável pelo fato, mas que graças a Deus, não houve vítimas fatais. 

Segundo o site BandNews, um carro invadiu a área onde concentravam-se corredores, já que é uma prova de revezamento, e alguns espectadores. Foram atingidas 7 pessoas, todas atendidas prontamente pelo SAMU, sendo 5 com lesões um pouco mais serias. Segundo o site BandNews, o acidente só não foi pior porque  o carro bateu antes em um gradil, o que fez com que ele perdesse a velocidade. O motorista negou-se a fazer o teste do bafomêtro, e esta detido para exames de dosagem alcoólica no IML. 

O fato nos faz pensar: As corridas em que participamos, são seguras? O que você acha que deveria melhorar?

Foto do site BandNews





2 comentários:

  1. BOA TARDE MINHA AMIGA...QUE COISA ESSE ACIDENTE HEIM...MAS GRAÇAS A DEUS NÃO HOUVE VÍTIMAS FATAIS!!MENOS MAL NÉ?!!!ESPERO QUE TODOS SE RECUPEREM LOGO!!!O SENHOR DEU LIVRAMENTO!!!!BJUSSSSSS LINDA E UMA SEMANA ABENÇOADA P VC

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a notícia. Muito triste e revoltante. Eu considero as corridas daqui de Maceió seguras. Nunca tivemos problema em relação ao trânsito.

    ResponderExcluir