terça-feira, 23 de outubro de 2012

É Sempre Bom Repetir...

Dias atrás, a Folha de São Paulo, publicou no caderno Equilíbrio, os problemas mais comuns que afetam o corredor. E hoje no site do UOL a matéria foi repetida. Vários colegas blogueiros também postaram essa matéria. Hoje eu posto novamente o tema, pois é muito importante. 

Segue o desenho que resume os três  problemas que mais acometem o atleta, e que nós nem sempre damos a devida importância. A matéria completa esta no site do UOL.

Foto: Editoria de Artes/Folhapress
Mas se você está inteiro, sem lesões, tem que participar do sorteio promovido pelo Feliz Correndo e a Iguana Sports. Quer participar da prova GreenRace? Acesse AQUI  e veja como.

5 comentários:

  1. Eu ainda não posso correr, mas é uma das minhas metas. Por enquanto até minha velocidade na esteira tem q ser regulada para não sobrecarregar o pé.
    Legal vc divulgar!
    Beijo

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica da matéria. Eu ainda não tinha lido.
    Valeu mesmo!!
    Beijos
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
  3. Recentemente sai de uma lesão na panturrilha que pensaram que era canelite. Nossa, como foi horrivel aa dor :X. Pior que fui inadimplente: não cuidei e deixei que o "tempo curasse". Ainda sinto um pouco, mas só o pessoal sabe o que passei. Não deixei de treinar por teimosia... Mas é que Amo isso demais!
    Ja sei.. ja recebi milhoes de puxoes de orelha, huehuhue. Ta aprendido, pode ter certeza! ^^
    E obrigado pela visita! Criei o blog mas com o intuito de entrar no universo da musculação, mas a corrida se tornou o foco principal, kkk.
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das 3 tenho 2: canelite e Fascite plantar...vou divulgar tb!!

      Excluir