domingo, 14 de outubro de 2012

"Pipoca Doce"

Hoje deveria ser um dia de treino, mas daqueles normais, longão simples e acabou. Não sei vocês, mas eu quando treino me distraio, e muito, paro para comer amora (se tiver na rua, não quero nem saber se é poluída), paro para falar com cachorro, se canso diminuo o ritmo ou até ando, enfim mil e uma firulas para poder enrolar. Já na corrida, ultimamente não paro nem para beber água, apenas diminuo o ritmo. E aí entra a máxima: Treino é Treino e Jogo é Jogo.
Então eis que fico sabendo do Circuito de Corridas da Caixa neste domingo. E perguntei ao meu querido parceiro inseparável de corridas, vamos? E ele responde: demoro.

E lá vamos nós. A primeira surpresa, quando chegamos ao Pacaembu, do alto da rua Itápolis, olhamos para a Praça Charles Miller e: cade o povo? Se tivesse umas 200 pessoas na Praça era muito. Olhamos  o relógio e conferimos que ainda faltavam 30 minutos para a largada. Ainda falei para o Jesus, com tantas corridas na cidade, alguma teria que ficar esvaziada. Descemos e quando chegamos perto da entrada do Estádio do Pacaembu, a surpresa agradável, a largada seria dentro do Estádio. O que respondia a nossa segunda duvida: cadê os banheiros? Dentro do Estádio. Muito organizado, lindo, calmo enfim, perfeito.
Mais uma vez o Pacaembu em festa!
Olha só que luxo,
os banheiros femininos!

































A própria organização classificou o evento de hoje, como record de inscrições 3.500 corredores inscritos fizeram a festa. E entre eles "2 pipocas" com mais uns 498 pipocas. Show de Bola, ou melhor, Show de Tênis!


Minhocão com engarrafamento.
De corredores

Aqui o Roberto da Cidade de Santos,
que ofereceu água para o Jesus.
Mas uma vez a solidariedade na corrida.


E a chegada, dentro do Estádio.

Dois "Pipocas Doce"
E neste final de semana outra novidade no Rio de Janeiro. Garota esperta e ligada, Lilian passeando em Ipanema viu uma placa com os seguintes dizeres: "faltam 500m -  loja NIKE Ipanema - vem com a gente". E mesmo não sendo corredora, mas filha da mamãe aqui, viu que se tratava de algo diferente, e pediu que eu verificasse.

Tratava-se da inauguração da única loja experiência da Nike na América Latina, existem somente 15 lojas como essa no mundo, em cidades da China, Japão, Estados Unidos, França e Reino Unido. O privilégio de sediar a loja ficou com o Bairro de Ipanema, Rio de Janeiro, na esquina badalada da Garcia D'Ávila com Visconde de Pirajá. 
Campeão na Inauguração!

Aliás, um time de Campeões!


E apenas nessa loja será disponibilizado 150 pares do tênis Nike Free Run +3Rio. Tênis com cor exclusiva, para que fique identificado como "tênis a cara do Rio"  
E lembram que nesta semana recomendei o treino #COISADABOA, da Nike? Esta loja em Ipanema será o ponto de encontro do pessoal para inicio dos treinos, e no retorno um espaço com Wi-fi gratuito, permitirá que os corredores, acessem seus aplicativos Nike. Bacana não? 
O tênis Nike Free Run+3Rio.
Um luxo só.
Vamos Terminando e desejando a todos uma excelente semana e bons treinos!




2 comentários:

  1. AI AMIGA...CADA VEZ QUE VENHO AQUI MINHA VONTADE DE CORRER AUMENTA, TENHO VISTO TANTA GENTE COMEÇAR ACORRER E SE APAIXONAR...ESTOU ME APAIXONANDO SÓ DE VER...IMAGINA SE CORRO MESMO!!UM DIA AINDA VOU PARTICIPAR DE UMA, E VC SERÁ UMA DAS PRIMEIRAS A SABER, POIS ME INSPIRA DEMAIS!!BJUSSS E BOA SEMANA PRA VC AMIGA!!FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Que alegria se divertir em uma corrida!
    Essa dupla está cada vez mais famosa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir