quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Raça Verde! Quero ver a sua.

Tenho uma novidade! Sempre tive muita vontade, mas principalmente muita curiosidade de: ver, sentir e fazer uma "Corrida de Montanha". E eis que surge a grande oportunidade. No dia 25 de Novembro de 2012, será realizada a Green Race, com organização da Iguana Sports


É o terceiro ano da prova, que será realizada nas montanhas da Serra do Japi, Cidade de Jundiaí/São Paulo. A prova terá percursos de 5Km; 10Km e 50Km, podendo o corredor escolher fazer o percurso individualmente, ou em grupo nos 50Km. 
A prova terá o percurso por estradas de terra, trilhas e montanhas que circundam a Serra do Japi, local de mata atlântica preservada com lindas paisagens.




E antes que alguém pergunte, respondo: -Não sou louca de pedra, só um pouquinho tá, então é lógico, é óbvio que vou fazer 5km. E prestou atenção, escrevi que vou "FAZER", correr quem sabe na próxima. Já estou até vendo os micos, que a pessoa aqui irá cometer. Prometo relatar todos e evidente com registros fotográficos na medida do possível.

E por falar em micos, outra novidade, que não é mico: O Blog Feliz Correndo, mais uma vez em parceria com a Iguana Sports, irá presentear um corredor ou corredora (meninas vamos mostrar nosso potencial), com uma inscrição para o Green Race 2012, na modalidade de 5km ou 10km, você escolhe.(será sorteada  somente a  inscrição. Passagens, hospedagens, almoço, jantar etc. etc por conta do corredor, se não quem paga o mico sou eu)

E como ganhar? Simples, relate nos comentários, qual foi seu maior mico em corridas e/ou caminhadas. E não me vem dizer que nunca pagou um. Vamos lá, coragem, conte nos com todos os detalhes sórdidos o seu grande mico. 


A corrida será no dia 25 de novembro, então até o dia 05 de Novembro você pode contar, colocando nos comentários o seu mico. No dia 06 de novembro serão  escolhidos os 5 micos mais engraçados e diferentes. E até o dia 15 de novembro (até as 11:59hs) ficará aberta a votação aos internautas, e no dia 16 será divulgado o ganhador. Vamos lá, todo mundo participando.

E aproveitando o clima de festa e sorteios, quero agradecer á todos os amigos que acompanham o Blog Feliz Correndo, pois nesta semana ultrapassamos os 10.000 mil acessos. Obrigada!


Pronto: post colocado, agradecimentos feito, só falta você colocar nos comentários o seu maior e mais engraçado mico em corridas. VALENDO!!!!!


10 comentários:

  1. puxa que legal...fiquei com vontade...mas eu não consigo nem caminhar 5 km imagina correr...mas adoro montanhas...deve ser bem legal...quero acompanhar todos os detalhes...e gostaria muito de ver as fotos da sua aliimentação diária...bjão...

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Se Deus quiser me tornarei sim uma corredora!!!

    Estou indo aos poucos. Voltei a academia a 2 meses mas ainda falta um pouco de folego...hehe.
    Comecei a caminhar nesse intuito, criar resistencia e depois sair correndo cheia de saúde e alegria por ai.

    Gostei muito do seu blog. Mais uma motivação pra mim ;D

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. O meu maior mico foi ter 'cortado' o percurso ... Depois que vi o que tinha feito, me senti muito triste com o ocorrido ...Acontece que estava mal sinalizada a corrida ... Mas pra mim foi um fato ímpar, nunca tinha acontecido comigo ... valeu a experiência, né ?? Beijo, bom post.

    ResponderExcluir
  4. Não é meu o MICO, mas é a melhor história que já ouvi de corredor e corrida. Um amigo ao retirar o kit da corrida tinha um GEL de carboidratos, ele não conhecia e nem sabia para que servia, não teve duvida, antes da largada lambuzou as pernas e correu. GEl nas pernas, se a moda pega!
    Muito legal o BLOG e a parceria com a inscrição.
    Parabéns pelos 10.000 acessos.
    Colucci
    @antoniocolucci
    www.webrun.com.br/colucci

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Eliete só vai correr 5Km? Tinha que correr os 50Km...Po a promoção teria que incluir também os 50Km...Bom se a Iguana Sports também colocar para o sorteio os 50Km eu participo.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Olá !!!

    O fato que aconteceu comigo e com a Milena foi o seguinte não aconteceu 100% na corrida, começou antes.
    Estavamos comemorando 9 anos de namoro e saimos para comer, isso em um sabado antes da prova do PQ Ecologico, pedimos uma porção de File Mignon a molho 4 queijos, veio uma prato que darias para umas 15 pessoas, comemos e a parada pesou legal, cheguei na corrida ja estava suado na largada rsrsrs quando cheguei nos 3k parecia que eu tinha corrida uns 20k, quase não consigo terminar a prova de tanto mignon no estomago, fui buscar a camera e fiquei esperando a Milena chegar, ela passou na chegada parecia um Keniano de tão rapida, tirei a foto dela e ela sumiu pensei que ela tivesse ido para mais 5k rsrsrs mas nada ela correu para o mato, para jogar o filet migon fora. POr isso ela passou tão rapido na chegada com nauseas.

    Forte Abraço e Bons treinos

    Léo
    pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ELIETEEEEEEEEEEE...NOSSA QUE BACANA AMIGA...VAI TER UMA CORRIDA AQUI DIA 30, FIQUEI COM VONTADE DE PARTICIPAR , MAS TÔ SEM DINHEIRO PRA INSCRIÇÃO...SÃO 5 KM...E FIQUEI NA VONTADE!!MAS AMIGA SÓ LEMTRO DE VC ESSAS COISAS!!!NA PRÓXIMA SE DEUS PERMITIR EU ESTAREI LÁ!!SEUS POSTS SEMPRE ME MOTIVAM A COMEÇAR A CORRER!!!BJUSSSSS E BOA SEMANA AMIGA

    ResponderExcluir
  8. O meu mico não seria mico, a não ser por um detalhe. Não corro muito, e fiz a inscrição para 5 quilometro na corrida do Trabalhador do Parque do Carmo. O rapaz da moto se atrapalhou no caminho, e os corredores foram parar na rota da turma dos 10 quilometros. Nunca chegava o fim dos 5 quilometros, então quem não tava muito preparado, sofreu. Mas no fim a festa foi que a turma que fez a corrida deu de presente uma inscrição na outra corrida e eu fui de graça correr só os 5 dessa vez. Vou , correr os cinco na montanha essa é minha. Obrigado. Antonio Vicente de São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. JORGE JUNIOR:
    ESTE ANO FUI NA MINHA SEGUNDA CORRIDA. PORQUE SOU INICIANTE, E ESTOU SEMPRE COM UM AMIGO ELE FICA ENCARREGADO DE FAZER AS INSCRIÇÕES – o Danilo – E EU ACHEI ESTRANHO QUE N’UMA DESSA CORRIDAS ELE FALOU QUE NÃO TINHA FEITO A INSCRIÇÃO MAS QUE PODE CHEGAR LÁ E CORRER NINGUÉM SE IMPORTA, E EU FUI NA ONDA DELE, E ELE AINDA DISSE QUE NESSA CORRIDA, TERIA MUITAS MENINAS, LOGO ME EMPOLGUEI. REALMENTE CHEGAMOS, MULHERES DE MONTÃO, MAS EU SÓ PERCEBI QUE ERA UMA CORRIDA SÓ DE MULHERES NA HORA DA LARGADA, NÃO TINHA MARMANJO, MAIOR FURADA É O “CIRCUITO VÊNUS”. LIÇÃO SÓ CORRO COM INSCRIÇÃO QUE EU MESMO FAÇO.

    ResponderExcluir
  10. Meu mico é por falta de atenção, não sofri muito, mas na hora deu um nervooosooooo. Sai apressada para não perder a hora da largada, coloquei os tênis, e quando cheguei na corrida fui colocar o “chip”, surpresa cada tênis era de um par diferente, mas tá na chuva vai se molhar corri assim mesmo e melhorei meu tempo em um minuto, acho que era para ir embora logo, nem sei se os outros viram.. .

    ResponderExcluir