domingo, 8 de setembro de 2013

Impróprio para menores!!!!

Primeiro pedir desculpas, porque o último post, ficou no ar durante 3 semanas. Quem já fez uma meia maratona, sabe o que é, e quando é a primeira vez, da vontade de deixar o post trocentos anos... Mas vocês meus amigos, não merecem essa minha crise de estrelismo... hehehehehe

Portanto voltando ao normal, quero passar para vocês, uma corrida muito bacana, de fundo assistencial, ocorrida no dia 15 de Agosto, na Inglaterra. Se eu for contar não tem graça, então vou "colar" aqui a reportagem feita pelo site "extra.globo.com" e as fotos são de Ben Stansall/AFP, leia, vale muito a pena.

"Correndo sem roupas, cerca de 300 pessoas participaram, nesta quinta-feira, de uma campanha de arrecadação de fundos para proteção aos tigres de Sumatra, no zoológico ZSL, em Londres, na Inglaterra. Durante o evento, alguns participantes não ousaram com a nudez total, mas cobriram partes do corpo com uma pintura tigrada, semelhante a do pelo da espécie.
Juntos, os peladões deram algumas voltas dentro do zoo e foram acompanhados por curiosos e membros da imprensa, que cobriam a ação insutada.



Segundo informações divulgadas pelo zoológico, o número de participantes escolhidos foi simbólico, uma vez que apenas 300 tigres de Sumatra estão hoje na vida selvagem. “Esperamos que este evento não só levante fundos muito necessários para o ZSL, mas também irá destaque o trabalho drástico que precisa ser feito a fim de salvar o tigre de Sumatra”, destacou os representantes do zoo no site da empresa.

Há cerca de três meses, quando começaram as inscrições para a corrida, tratador Grant Kother também tirou a roupa para divulgar a campanha e incentivar apoiadores a aparecerem."








 E aí, meus amigos, vamos nos aventurar em prol de nossos bichos? 

Voltando a ativa, domingo próximo tem  10 MILHAS-SÃO PAULO, então: bora pro treino.

Aos amigos, bons treinos e uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário