domingo, 29 de setembro de 2013

Meu Trator Pifou!

Hoje foi dia da corrida que, na minha opinião é muito, mais muito difícil, só para "profissas". E aí você me pergunta: O que você foi fazer lá então? E eu lhe dou várias respostas:
1 - Local lindo, maravilhoso. 
2 - Organização? Nota mil.
3 - Pessoal? Todo mundo de astral muito alto. 
4 - E o Jesus Adora.
E quer saber qual é a corrida? A TratoRace

Em poucas palavras vou dizer como foi esta manhã. A TratoRace é realizada no Bairro/Condomínio Aldeia da Serra, e a estrada que leva até o bairro, é de uma paisagem muito bonita, porém hoje estava um pouco difícil de se ver, pois as nuvens baixas, davam um ar de Alpes, com a névoa e o friozinho.



Então você chega no local e se depara com vários papais e mamães babando, motivo? A corrida infantil. É uma criançada toda animada, porque a maioria ali são filhos de corredores, e evidente que tem a maior vontade correr como seus pais, e hoje foi a oportunidade. 



E todos
orgulhosos com suas medalhas.

Aqui o pequeno Daniel,
pequeno no tamanho,
mas grande na corrida, 

ficou em primeiro na sua faixa etária.



E chega a nossa hora. Primeiros 4 quilômetros perfeitos, estava acompanhada de muitas pessoas, mas a partir do 4º quilometro, lá estava eu, Deus e a linda paisagem. Quer dizer, estava comigo também o Rodrigo, meu mais novo colega de corrida. Portanto você já percebeu, que em uma corrida de 11Km eu era a última, já no 5º Km. 
Aqui eu já estava só.
Lá na frente, um pontinho, adivinha quem é?
Jesus!

Só, só mais ou menos né?



Mas não fiquei sozinha por muito tempo, eis que surge a partir do 6º Km, o carro da segurança, com 4 seguranças dentro: Chique né? 

Juro, não amarelei, fui até o fim.


E surpresa: no 8ºKM lá estava meu fiel companheiro: ENCONTREI JESUS. Pois é lá estava ele me esperando, e foi comigo até o fim.
Aqui nos encontramos.


Deixa eu dizer também que inscritos eram: 64 mulheres e 138 homens, lógico que eu iria chegar por último, embora o site da corrida mostre que chegaram 3 garotas depois de mim, juro que não vi mais ninguém.
Meus fiéis escudeiros!

Meu novo amigo de corrida: Rodrigo


E a surpresa maior e mais bonita ficou para o encerramento da festa; Rodrigo organizador do evento pede Elaine também coordenadora do evento, em casamento. Momento lindo e de muita emoção. Quer saber o que ela respondeu? SIM, SIM e SIM! 
Rodrigo pedindo Elaine em casamento!




Agora vou dar um conselho para quem não foi: Não perca a próxima, como corrida é show, como diversão mais show ainda. 

E esta semana, todos treinando muito, próximo final de semana tem a Maratona de São Paulo, como sempre e por ser festeira, correrei 10Km, pois assim dá tempo de ver a chegada da maratona. 

Então ótimos treinos e uma semana excelente à todos. 


2 comentários:

  1. QUe casca grossa.
    Parabéns pela corrida. E isso aí mesmo, sem pedir pra sair rsrs
    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
  2. Eliete, foi um prazer te conhecer no meio da corrida. Você assim como eu corre por muito mais motivos do que apenas correr, corremos para nos divertir, cuidar da saúde, conhecer pessoas e lugares. Corremos para sermos felizes. Nessa corrida coreu meu Pai, meu Filho, Meu Marido, Meu Tio e Eu. Família sempre unida e o espirito de ser feliz é passado de geração a geração. Adorei a Trator Race e não perderemos nenhuma. Beijo.

    ResponderExcluir