domingo, 22 de dezembro de 2013

Valor Alto = Ótima Corrida?

A pergunta que todos nós fazemos: Porque as corridas são tão caras? E as respostas são inúmeras; e por ser "moda" as organizações aproveitam para "enfiar a faca"; sempre tem alguém que paga e já ouvi também a resposta que: são caras porque tem qualidade. Aí, aí,aí, desta última resposta discordo totalmente. 

Sempre que participamos de corridas gratuitas, os meus post's são repletos de elogios. E hoje não será diferente. A corrida de hoje foi a 1ª Corrida e Caminhada Desenvolvimento Zona Norte. organizada pela Assessocor com a coordenação técnica da Igreja Evangélica Bola de Neve e Bola Running. Corrida de 5 km. perfeita, com organização mais que perfeita, se querem saber até para pegar a medalha, tinha box de acordo com o seu número. Foram disponibilizados 800 inscrições gratuitas e lógico esgotaram-se em poucos minutos, mas conseguimos e participamos desta festa. 

O diferente ficou por conta da benção dada pelo pastor, antes da largada,  à todos os corredores. Confesso que estranhei, porém senti um bem estar grande, e para variar aproveitei e brinquei a corrida toda. 

E sem contar a felicidade de sempre encontrar amigas e amigos queridos, "em dia de  domingo" pela manhã:  

Como sempre digo,
quem souber o nome deste Papai Noel,
coloca ai no comentário, OK?


Cidinha querida, eu e Sydneia
também muito querida!

1164-Heliana,outra querida,
 que muito representou o Brasil
em corridas internacionais.


Hoje deu tempo de dar um grande abraço
no meu amigo Leo!

Pense em uma mulher rápida e decidida:
Eliane Lilika

Fotógrafa!!!



Hoje Leonardo acompanhado da gatíssima Juju Simões,
a dona do bangalô!

Rogério tá que nem eu e o Jesus, tem corrida?
Tamo Junto!

Só alegria!

Chegada espetacular,
acompanhada do meu amigo
Corretor Corredor

Velhos e novos amigos. Com a mão levantada nosso amigo Silvio, na ponta com a mão na cintura, a mãe do Caio. Sinto muito amiga, de agora em diante não é mais a esposa do Silvio e sem a mãe do Caio, vai se acostumando!

Jamil e uma noites! OPS, Jamil e sua linda família!




Xereta!

Um fofo! correndo com todo mundo!
E assim foi nossa última corrida do ano, não poderia ter sido melhor. E este ano estaremos fora, portanto que com dor no coração digo: NÃO VAMOS CORRER A SÃO SILVESTRE. Mas desejo a todos os meus amigos que irão correr uma ótima corrida, e como sempre digo, São Silvestre é pra se divertir, correr para ganhar só para a Eliete.

Além de uma excelente semana, e ótimos treinos, Um Feliz Natal a todos, com muito amor e paz no coração de cada um de vocês. E que o Papai Noel traga muitos Nike's, Mizuno's, Garmins etc...



4 comentários:

  1. Desejo ao FELIZ CORRENDO,meus amigos Eliete e Jesus um abençoado Feliz Natal e um Feliz Ano Novo cheios de alegrias e levando alegrias a todos os amigos como sempre vcs fazem,fazem a diferença no momento certo de todos podem ter certeza.Tenho gd admiração pelo casal por essa energia contagiante nas corridas.Meus abraço bem apertado.Ano Novo vida nova a todos.Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjss. Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjss. Soninha Sanguinette.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, e como sempre digo, você deixar que façamos parte do seu ciclo de amizades nos deixa envaidecidos!

      Excluir
  2. Anônimo disse...
    O pessoal realmente estão cobrando muito caro as corridas, e as corridas gratuitas realmente são muito boas se não melhor, o problema é que continuamos pagando [ isso inclui a mim tbm ], quando resolvermos parar e não participar mais dessas corridas abusivas tenho certeza que irão baixar os valores.

    Eliete Sobral e Jesus Pinheiro, nos conhecemos nas corridas e a pouco tempo, creio que 1 ano no máximo, mas minha admiração, carinho e respeito por vcs é enorme. Desejo a vcs e toda família um Feliz Natal e um Próspero 2104, com muitos KMs de Saúde, Paz e Felicidades. Forte abraço a vcs.

    Michael Conegundes

    ResponderExcluir
  3. COm toda certeza, as corridas tem se tornado verdadeiro comércio em todo o País. Deveríamos fazer um manifesto e ninguém mais fazer inscrição em corridas caras. Beijo e o desejo de um Feliz Natal.

    ResponderExcluir