segunda-feira, 30 de junho de 2014

NÃO TEM INGRESSO?

Então você é um daqueles que dançou e ficou sem ingresso? Não fique triste, você não está sozinho. Eu também não tinha ingresso, mas nem para ver o jogão do ano:  Bélgica X Coréia. Não vou mentir, estou triste, queria entrar no Estádio, sentir a "Vibe". Mas quem me conhece sabe, que sou ligada no 220, e se esses dias não tem corrida, vamos correr pra lá e pra cá, no Itaquerão.

Se  você não foi, vá, você não se arrependerá, pelo menos de 3 a 4 mil pessoas, nessa mesma situação, ou seja, "os sem ingressos" estão na porta do estádio curtindo, tirando fotos, cantando e dançando com as baterias que por lá aparecem.

Aliás, já me expressei pelo Facebook, dizendo que não adianta protestar e quebrar tudo, porque a Copa seria no Brasil. A época de protesto passou, foi lá atrás, quando o país foi eleito sede.

O que podemos fazer agora é exigir que o "PADRÃO FIFA" continue. Que continue os trens  novos no metrô, com ar condicionado, os trens novos e horários cumpridos, o efetivo de policiamento atual nas ruas; as ruas, avenidas, estações de transportes limpas e por aí vai.

Poderíamos também lançar a campanha: COPA DO MUNDO 2018 NO BRASIL, porque na RÚSSIA vai ser muito chato, nada contra,é que o povo russo é um pouco, assim diríamos... frio (hehehehehe)

Então vamos aos fatos e fotos, que mostram a minha felicidades nesta Copa, mesmo sem corridas:
É um verdadeiro formigueiro humano!



Não quero nem saber, só quero sair na foto! 


Aqui foi o primeiro dia, com os ingleses,
sempre tão gentis!
Até me emprestaram chapéu para a foto!

Sinto muito, mas depois desta foto, só a
brasileira aqui continua com o sorrisão!
Como diz Lili's: CHUPA CHILENOS!

Até Jesus rendeu-se a festa, e
aqui posou com um Holandês!


Essa família encontrei no Metro. O Pai é Belga e o

restante da família brasileira, mas a garotinha aí estava no maior pique e lindíssima para ver a seleção de seu pai jogando. Pena que como eu, não tinham ingressos!




E vamos continuar brincando, fotografando e também sofrendo, muuiiito! Dia 04 de Julho é dia de saber se:

Em Barranquilla se baila así ou se 

AQUI É A TERRA DO SAMBA! 

E falando um pouquinho de corridas, olha a turma mais animada e bacana que conheci no Parque em que treino: 

Essas garotas treinam no parque com o maior bom humor, e seguindo as orientações do personal (que também exibe maior orgulho, de suas pupilas), estão treinando para participar pela primeira vez de uma corrida. E será a Corrida Criança-Esperança, no minímo 3 das gatas aí irão participar. 

E o FELIZ CORRENDO, estará lá para te contar qual das meninas aí participou. Então vamos pedir para elas contarem para nós a sensação e vamos saber se o "bichinho da corrida" mordeu alguém. Quem quiser ver a proeza de perto a corrida Criança-Esperança, será no dia 03 de agosto aqui em São Paulo. Agora você de outro estado que quer participar, é só clicar AQUI!, e fazer sua inscrição, no site da Yescom.

Domingo irei correr, OPS! me arrastar na " 4ª Etapa Circuito Metropolitano de Carrera em Montanha- Etapa Suzano", primeira vez nesta modalidade, é bom variar, porque participar de corridas onde o percurso são USP, Ibirapuera, Minhocão, sinceramente: NÃO AGUENTO MAIS, já estou correndo até de olhos fechados, nesses locais, e já sei até onde estão os buracos do asfalto. 

Bora meu povo: CORRER, TORCER, CORRER, TORCER, CORRER E VAI BRASIL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário