domingo, 8 de junho de 2014

São Muitas Emoções

A semana começa com o coração acelerado. E essa Taquicardia tem nome, aliás nome e 2 sobrenomes. Explico:

PRIMEIRO:  Nome = Corrida do SESI em São Bernardo do Campo

Apesar da entrega do kit na quinta-feira, na FIESP/SP, ter sido de uma desorganização tremenda, a corrida superou a desordem instalada naquele dia. 

Com uma organização impecável, horário seguido rigorosamente, animação nota mil, horário diverso para a largada da caminhada, aliás 20 minutos depois da largada da corrida, evitando assim transtornos tanto para os corredores como para os caminhantes, hidratação perfeita com 5 pontos. Enfim, tudo de bom, e principalmente uma medalha simples porém linda. 

Nosso Selfie não pode faltar!

Muitos corredores colorindo as ruas de
São Bernardo do Campo,
com um azul da cor do Céu

Exemplo para os marmanjos!
Amei!

O dia estava lindíssimo!

Agora pense em uma dupla de amigas! Pense que uma delas é pura animação? Pois é, a corredora de bermuda preta, era uma animação só. Com uma amiga dessas faço até uma maratona! Parabéns as duas, que o tempo todo estavam animadas!

Olha o Jê aí gente!!!!!!!
Todo animado,
pois neste sábado fizeram até marcha para ele!
video

E hoje meio devagar, devida a  doação de sangue no dia anterior, terminei animada como sempre. Pois sempre digo, para mim o importante não é o tempo (se bem que anima) o importante é ir, correr e terminar. 


SEGUNDO: Sobrenome = Campanha "Blogueiros Amigos de Sangue"

Nesta semana cinco Blog's de São Paulo, inclusive o "Feliz Correndo" deram inicio à uma campanha intitulada "Blogueiros Bom de Sangue" 

Afim de elevar o número de doações de sangue, que abaixa consideravelmente no inverno, e neste ano agravado pela Copa do Mundo, os blogueiros  pedem aos corredores que doem sangue, e postem uma foto na pagina do facebook "BLOGUEIROS AMIGOS  DE SANGUE" uma foto do momento da doação com a hashtag CorraParaDoar. 

E o que nos deixou muito felizes foi a adesão dos seguintes blog's:
- www.vidacorrida.net - Salvador/BA
- www.jmaratona.com -  Rio de Janeiro/RJ
- www.corrida4fun.com.br - São Paulo/SP
- www.porqueeucorro.com.br - São Paulo/SP


Acesse AQUI, e confira os detalhes, pois eu sei que você quer ou conhece alguém que quer doar, fazer este gesto tão simples, mas tão humano e vital. 


TERCEIRO: COPA DO MUNDO 2014
Todos que me conhecem, sabem da minha paixão por futebol, e essa paixão esta a flor da pele nesses dias que antecedem a abertura da Copa do Mundo 2014. E com a Copa  aqui em casa, no meu Brasil, País querido e amado, não me contenho e choro de emoção.

Sinto que vou na contra mão de 100 mil pessoas, que adoram uma baderna e sob a bandeira do "Dinheiro público para Copa, deveria ir para a Saúde, Educação, Segurança blá blá blá blá..."
Mas estou na mão certa de 100 milhões de pessoas que acreditam sim, que o dinheiro público é para Saúde, Educação, Segurança. Porém a hora de protestar passou, ficou lá atrás, em 2007 quando o Brasil foi eleito sede da Copa.

Agora é hora de rezar para que baderneiros não atrapalhem a Copa, fazendo com que o País perca mais dinheiro ainda; é hora de emocionar ao ouvir o Hino Nacional, hora de torcer pela nossa Seleção Brasileira. 
E QUE COMECEM OS JOGOS! 

Ótima Semana à Todos, ótimos treinos e uma EXCELENTE COPA DO MUNDO PARA TODOS NÓS BRASILEIROS!

2 comentários:

  1. Olá equipe do Feliz Correndo!
    Gostaria de parabeniza-los pela cobertura na corrida de ontem. Sua energia até o final do percurso foi realmente inspirador! E você ainda havia doado sangue no dia anterior? Wow! Você é verdadeiro exemplo! Parabéns!
    Ass: menina da bermuda preta

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ju, mesmo sem forças temos que levantar e ir. Você sim, é exemplo, corre e ainda anima. Parabéns e obrigada pela visita no Feliz Correndo. Estamos à disposição. Beijos

    ResponderExcluir