segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

"EITA TREM BÃO"

Trem Bão De Mais da Conta, essa tal de "Volta da Pampulha".  Falando sério, pessoal é uma corrida excelente. Fizemos pela segunda vez e já prometendo e pedindo à DEUS que tudo corra bem em 2015, para voltarmos pela terceira vez.

E agora tem que ir mesmo, porque vou contar um segredo que o GIOVANI não sabe: nós é que somos seu pé de coelho! Pela terceira vez consecutiva Giovani dos Santos vence  a prova e desta vez deu Brasil em primeiro também no feminino com a JOSIANE que disputou a prova pela primeira vez e já chegou arrasando. 

A prova tem uma excelente organização, água a vontade, banheiros químicos sobrando, Staffs em numero suficiente para qualquer tipo de ajuda durante o trajeto e ainda nos pontos de hidratação, que também não deixou a desejar. Os pontos de hidratação bem localizados para atender a todos.

Só não entendo uma coisa, e se alguém souber me diga: YESCOM organiza a Maratona e a Meia Maratona do Rio de Janeiro, também organiza a Volta da Pampulha e também a Maratona e Meia de São Paulo, bem como a Internacional São Silvestre, certo? 

A pergunta que não quer calar: PORQUE AS PROVAS EM SÃO PAULO SÃO UM LIXO E AS FORA DE SÃO PAULO SÃO UM LUXO?   Quem souber a resposta me diga, ou diga lá pro pessoal da YESCOM!

Mas vamos deixar de prosa e vamos as fotos:

























Que venham muitas, mais como essa. E é assim que vivemos: CORRENDO PARA VIVER! 

Agora é treinar e treinar porque a grande festa vem aí: Corrida de São Silvestre.

ÓTIMA SEMANA À TODOS E BONS TREINOS!

Um comentário:

  1. A Pampulha é muito boa. Corri lá em 2011 e pretendo voltar em 2015.

    Parabéns pela participação festiva em BH.

    AH, também estarei na SS dia 31. Quem sabe nos encontramos por lá. Também sou dos Baleias. rsrs

    Abraço.


    tutta-Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir