segunda-feira, 28 de julho de 2014

VAMOS DE MEIA?


Sim sim e sim, eu sei que você corre de tênis e meias, embora já vi pessoas correrem sem meias, mas como se diz por aí, cada louco com a sua mania, ou cada louco com a sua bolha.Mas a meia que me refiro é a corrida de 21km, mais conhecida como 'MEIA MARATONA". 
E o assunto agora será só para as "Gatinhas Corredoras", me desculpem os marmanjos de plantão, que adoram uma meia maratona. É que chega ao Brasil, e em São Paulo pela primeira vez a meia maratona exclusivamente feminina, e não vale colocar peruca e sair correndo no meio das meninas heim?
É W21K ASICS, a primeira meia maratona só para mulheres da América Latina chega a São Paulo no dia 7 de setembro, na USP. Com uma estrutura completa, contemplando banheiros no percurso e postos de hidratação a cada 2km, isotônico a cada 4km e equipe médica, a proposta é proporcionar com total conforto a experiência de conquistar os 21K.
Quer mais?  A  Iguana Sports não quer ver você correr o risco de ficar de fora da W21K ASICS, e lança o concurso cultural “No ritmo da W21K ASICS”. A vencedora leva a inscrição para a prova e um tênis ASICS – patrocinadora oficial do evento.Corre menina, e entre AQUI para saber como faturar mais esta da Iguana Sports. 

quinta-feira, 10 de julho de 2014

SETE Motivos Para Correr!

Então vamos lá, sei que o número "sete" nos últimos dias, não traz bons fluidos ou alegrias, principalmente aos brasileiros. Então vamos transformar esse número em algo alegre. 

Vamos falar agora dos 7 motivos para correr:

1 - SAÚDE: Tive uma chata notícia n'um exame tempos atrás, de ter um "pré diabetes", acompanhado da seguinte informação do médico: não vou te passar remédio, faça exercícios e seus níveis de glicemia voltarão ao normal. Ok - depois que comecei a correr nunca mais tive níveis acima do normal. 

2 - EMAGRECIMENTO: Em 3 anos de corrida lá se foram embora 13 quilos, e pasmem, Jesus perdeu 30 quilos. 

3 - ECONOMIA: Conheço "uma pá de gente" que gasta, e muito nas terapias. Por enquanto, terapeuta nenhum viu a cor do meu dinheiro, pois extravaso, exorcizo e me encho de energias positivas, durante as corridas. Digo por enquanto,porque ninguém sabe o dia de amanhã, ainda mais com o número 7 na cabeça. 

4- RENOVAÇÃO: Te garanto, existe em cada corredor o antes e o depois da corrida. Só os 3 motivos acima, já te transformam.

5- RELIGIÃO: Sou daquelas que acha que toda pessoa tem que ter uma religião, ou seja, tem que ter fé. A religião chega até a ser secundária, desde que você tenha fé, acredita em uma força maior. E te garanto quando se esta correndo, e a coisa fica meio difícil, é automático o pensamento: "AI MEU DEUS ME AJUDA", e quando você termina uma corrida, o agradecimento também existe: "OBRIGADA MEU DEUS".

6 - TURISMO: Chega uma hora que as corridas na sua cidade não mais te satisfazem, ai você começa a ir na cidade vizinha, depois no outro estado, até que  de repente, você se vê correndo em um país longe do seu. E assim conhecemos cada lugar lindo e gostoso, que jamais imaginávamos conhecer. 

7 - AMIZADES: Este item, creio que nem preciso explicar, quem segue meu blog já sabe quanto amigos fiz ao longo desses 3 anos de corrida.

E sem mais enrolação, vamos as fotos das 2 últimas corridas, que como sempre foram MARAVILHOSAS!

Domingão começando, e nós a caminho de Suzano, para participar da minha primeira Corrida de Montanha. Oh delícia!

Sente a Vibe!




















 E ai no feriadão de 9 de Julho, la vamos nós no "Treino  Ladeiras da Penha"













E domingão tem mais, a "Corrida Final da Copa", organizada pelo Ritmo Certo. Com um nome de corrida assim, temos que ir para confirmar a eficácia dos "7 motivos para correr"

E você, além dos motivos expostos, conhece mais algum? Conte-nos?

BONS TREINOS A TODOS!