segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Assessoria, Necessário?

Olá Pessoal, e como vão as coisas? Tenho ouvido muita gente, reclamar que não está conseguindo correr. Desculpas e problemas mil, fazem parte da resposta, de quando pergunto: Mas como não esta correndo?
O que mais ouço:
1 - Hoje está muito quente;
2 - Hoje está muito frio;
3 - Não estou "tendo folêgo";
4 - Estou machucado;
5 - Estou lesionado;

6 - tá muito; estou; não tenho; e por aí vai...


Uma dica valiosíssima: quando você tenta sair para treinar, correr ou qualquer atividade, e ela não se desenvolve, pare e pense: "Algo está errado"

Temos ouvido e visto em várias mídias que o corpo humano, não foi feito para ficar parado. Então, tirando aquele dia, que estamos meio parados, sim, esses dias existem, fora esses dias, algo esta errado.

E o que fazer? Insistir nem sempre é o melhor remédio. Pense em um carro sem combustível, que não anda, e você o força, o resultado = não vai andar. Mas se você colocar combustível ele anda, certo? 

Pois foi o que fiz, procurar combustível, já que o animo não estava o mesmo, e depois de uma prova, mal sucedida, quando ganhei um joelho doía mais que ver meu Corinthians perder, compreendi que necessitava de ajuda.

E a ajuda veio através da contratação de Assessoria Esportiva, mais precisamente a "Corre Brasil". Administrada pelo competente Professor Augusto Cesár Fernandes, que,  em dois meses de assessoria já me mostrou qual combustível  me faltava e os exercícios corretos para fortalecer os joelhos. (a visita ao médico não faltou tá pessoal?).


Agora pense em uma assessoria que ainda tem uma competente nutricionista? Pois é, a Corre Brasil, conta com a nutri Walquíria Milaine Martins. Ao contratar essa profissional, você só tem a ganhar. Pense em orientação 24hs por dia, é isso mesmo, 24 HORAS POR DIA.Dentre seus serviços nutricionais, a garota ainda proporciona, visitas guiadas a pontos de interesse nutricional, como o da semana passada, uma visita monitorada a Zona Cerealista. 


Então pessoal, nunca desista, procure saber as causas e o remédio, para aquilo que te aflige ou não te deixa progredir. Somos humanos, e com tais necessitamos de ajuda, e a profissional é sempre bem vinda. Portanto, aqui fica a minha sugestão de uma assessoria, mas você conhece "enes" outras. Procure, pesquise, pergunte e se jogue, ou melhor: CORRE!  

Dado o recado, bora se preparar para uma das corridas mais gostosas do ano a "VOLTA INTERNACIONAL DA PAMPULHA"., 18KM DE PURA DIVERSÃO.

Ótima Semana e bons treinos!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário