sábado, 31 de dezembro de 2016

Estamos na São Silvestre!



Oi para você que hoje correu a "Maratona da São Silvestre" OPS! chega dessa piada tosca, você esta cansado, porém alegre, você está cansado, porem se perguntando: eu corri mesmo a São Silvestre? ou, - Eu não acredito que corri a São Silvestre... e por aí vai...

Então, parabéns, sim, você correu a São Silvestre e me viu lá né? E eu como você, pesquisou, procurou saber o que é a São Silvestre, qual o percurso, suas particularidades, temperatura na hora da prova. Portanto não vou ficar aqui falando tudo o que você já sabe. 

Mas se de repente você tem alguma coisa a dizer, elogio, critica, sugestão a essa Corrida, que é mais uma festa, deixe nos comentários. Fique a vontade também, para postar suas fotos no nosso Facebook, clique e poste. Resultado de imagem para facebook
E neste dia 31 de dezembro, eu te pergunto: O que você irá fazer logo mais a noite? E você vai responder, estar com a família, estar com os amigos na balada, na praia. Mas certamente você estará comemorando a passagem de 2016 para 2017. 

Vou te mostrar uma foto, e você me diz o que acha:

Então, triste né? No dia 23 de dezembro, na nossa corrida das luzes, essa garotinha, que ainda não sabe, mas já é uma moradora de rua, quando nos viu, só conseguiu gritar: PAPAI NOEL... FOI DE CORTAR O CORAÇÃO. 

Mas como só nos compadecer não ajuda, vamos nos unir para amenizar, ao menos um pouco, esta tristeza.

O "FELIZ CORRENDO", quer levar, à esses moradores de rua, um pouco de solidariedade, alegria e o espírito de Natal. 

Como?
Vocês vão me ajudar, o Feliz correndo, irá arrecadar ao longo do ano, doações, para em dezembro distribuir aos moradores de rua.
Portanto fique atento, ao longo do ano de 2017 iremos divulgar as ações e ainda os locais de arrecadação das doações.

Por enquanto o "FELIZ CORRENDO" só tem a te dar os parabéns, pela corrida da São silvestre e todas outras tantas que você correu neste 2016. E desejar que 2017 seja um ano ameno, porém intenso nas corridas, além é claro de muita saúde, paz, amor e felicidades! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário