segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Leia Sempre o Regulamento!




Olá meus amigos do mundo corrístico, que tanto amo!
Ok, estão perguntando o porque do título e esse letreiro certo? Então vou explicar logo. 
Sabe aquela corrida chamada "Desafio do Dragão"? Não? deveria conhecer, é uma corrida maravilhosa, aliás são 3 etapas, e aí é que nos demos mau, ou melhor quase nos demos mau.

Seguinte, participamos das 2 primeiras etapas, e como a organização do evento entregou o Kit no dia da corrida, para aqueles que não eram do Guarujá, nos inscrevemos para a terceira etapa, sem preocupações, afinal de contas o Guarujá é logo ali. 

"SÓ QUE NÃO", quase morri, quando cheguei neste domingo, e descobri que o kit,só teve entrega no dia anterior. Ai, já sabe né? É gente xingando, esbravejando, e dizendo que não vem nunca mais e blá blá blá blá....





Mas adivinhem? Primeiro surge a Paulinha (nem tiramos foto) pedindo calma que iria resolver..... Obrigada garota, você foi dez, e também corre, que linda.

E depois surge o Eduardo, proprietário da "EDUCA GUARUJÁ" também pedindo para esperar que iria nos dar número e chip, mas antes deixou bem claro, gente estava no regulamento, não entregaríamos o kit no dia do evento. Ok Eduardo, você tem razão, deveria ter lido o regulamento, mas meu amigo, se a organização entregou kit nas outras 2 etapas no dia do evento, não poderia mudar as regras durante o jogo.

Mas você Eduardo, foi tão gentil, que tudo bem. Obrigada por entender o nosso lado, e tenha certeza, sim vou participar ano que vem, e noutro, e noutro .....

Parabéns pela organização, pela medalha, pela festa, e mais uma vez pela sua compreensão e cortesia!


O meu amigo: EDUARDO!
o meu marido... Ah, vocês já conhecem


Medalhas lindas!

Que para quem fez as 3 etapas,
acabou com uma Mandala
lindíssima.


Ano que vem tem mais, e eu prometo: VOU LER O REGULAMENTO, aliás de tudo, coisa que não fazia.

Semana que vem tem mais, e muito mais, tem a corrida do CAMPEÃO!

Ótima semana pessoal!







Nenhum comentário:

Postar um comentário