terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ele Foi; Ela Chegou!

Delícia, delícia e delícia estar de volta. Mas primeiro desculpinha as amigas de plantão, porque avisei que o post subiria no domingo ou segunda, e hoje é terça né galera. Mas tudo bem, "Estoy aqui".


Nesse domingo depois de "várias ites", voltei a correr em uma prova, e como lá se vão 6/7 anos correndo, aprendi o suficiente que se você fica parado 15 dias, perde toda a evolução, o que dirá parar por longos e demorados 4 meses?

Então vamos recomeçar, e sempre com 5km, e foram  5km deliciosos, o vento no rosto ao correr, as lágrimas ao cruzar a linha de chegada, me fez entender que o recomeço é tão ou mais emocionante que o começo. A corrida escolhida para recomeçar foi os 5km do Mcdonalds






Ainda mais quando se tem uma companheira linda, maravilhosa, deslumbrante e:  não é que a FDP corre mais do que eu, ok você dirá, qualquer um corre né. Mas antes de apresenta-la vamos lembrar daquele que nos acompanhou em muitas corridas, e fazia o mesmo sucesso que essa minha amiga. Aliás, eu nunca esqueço meu "Querido Loiro KOLÔ". Lembram dele? Estava presente em todas as corridas, quando não aparecia, era motivo de reclamação dos fãs. Foi um filho de quatro patas,  que nos deu muitas alegrias. Mas, como tudo tem um fim, Kolô virou "estrela", e nunca será esquecido.



E aí, como todo ciclo se renova, o nosso "ciclo cachorrístico" também renovou-se. E chega: ELA, A GOSTOSA, A LINDEZA, (as vezes chamo de diabo loiro): M E G H A N!

E fez o maior sucesso, o mesmo que o irmão havia feito, olhem só quantas amigas ela fez:






Não vale Meghan,
 você encontrou a Wal primeiro?


E olhem só os amigos de 4 patas:


















Pronto, nossa princesa devidamente apresentada, vou seguindo com os meus treinos, e a próxima é em novembro, aviso aqui e pelo facebook, qual corrida iremos, vá também para correr, acompanhar alguém ou até mesmo ir conhecer a Meghan!

Bons treinos`a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário