terça-feira, 27 de agosto de 2019

Transforme seu Treino!

Olá pessoal
Em outros posts já falei do prazer de correr em lugares, lindos, diferentes, inusitados, ou seja, mudar o treino. Mas também além de mudar o treino, podemos transformar o treino. Isso, transformar em um passeio gratificante.

Domingo passado estava bem frio aqui em São Paulo,e eu sem nenhuma vontade pra correr, o que fazer, se sim, é necessário treinar, ou pelo menos movimentar o corpo. Hum... pensei: vamos caminhar/correr/caminhar/correr e ver onde chegamos. Não poderia ter sido melhor, comecei a correr pela Avenida Celso Garcia sentido centro, cheguei ao Largo da Concórdia, subi pelo Viaduto do Gasômetro, e ao retornar me deparei com uma Igreja muito linda e que, sempre quis conhecer internamente (nem sou católica, apenas aprecio a arquitetura). A Igreja é a "Igreja Bom Jesus do Brás

"Instituída em 1818 pelo rei Dom João VI, Paróquia no Brás tem origem portuguesa e é marcada pela presença dos imigrantes".

Vejam se estou exagerando:





Aproveita a festa, e vá conhecer essa obra arquitetônica lindíssima
Valeu muito o treino, e aliás, fiz entre minha casa, a parada e a volta 8km muito bem aproveitados.

Nesse domingo,também houve em todos os cantos do nosso Brasil, o treino "In memorian" do nosso querido e amado corredor José Amâncio. Grande corredor Baiano que tornou-se figura pública, e que sempre nos contagiava com sua alegria e vontade de viver. Mas como sempre falo (aqui para nós) Deus as vezes se mostra um "pouquinho egoísta" e levou nosso querido Amâncio para correr em seus verdes campos. Mas ok Deus, valeu pelo tempo que passamos juntos. 

E Você? que tipo de treino gosta? Conte nos comentários, nos dê dicas.
Ótima semana à todos meus amigos "corrísticos" e nos vemos por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário